Entretenimento
Flávia Alessandra deixa a Globo após 34 anos: ‘Estou muito feliz’
Flávia vai engatar novo projeto no streaming com Otaviano Costa
A atriz Flávia Alessandra deixou a Globo após 34 anos como contratada da emissora. A revelação foi feita pela própria famosa, nesta segunda-feira (2), nas redes sociais.
“Chegou ao fim o meu contrato, por mútuo acordo, depois de 34 anos lindamente bem vividos, com personagens eternizados. Sou muito grata! E, portas abertas para o futuro, quem sabe", disse a atriz.
Apesar de não ter mais vínculo com a Globo, Flávia já engatou um projeto para o streaming. Se trata do reality show de namoro, "Temptation Island", do Prime Video.
Ela será apresentadora do novo formato, juntamente com o marido Otaviano Costa. “Acabei de assinar meu contrato para apresentar um programa na Amazon, junto com my love, Otaviano Costa. É um desejo antigo meu. Um novo ciclo se abrindo”, disse.
Na Vênus Platinada, Flávia Alessandra colecionou papéis de destaque em tramas como "Alma Gêmea", "Eta Mundo Bom!", "Porto dos Milagres", "Morde e Assopra" e "Salve-se Quem Puder".
Mais lidas
-
1Qual será a história?
O que esperar da 5ª temporada da série O Poder e a Lei na Netflix
-
2Prepare-se para mais surpresas
Tudo o que você precisa saber antes de ver a segunda temporada da série Detetive Alex Cross
-
3Agreste
Aranha, apontado como um dos maiores traficantes de drogas de Alagoas, é morto ao deixar presídio
-
4Processo
Executivos da Braskem são acusados por crime ambiental na CVM
-
5Bairro Massaranduba
Professor da Ufal é encontrado morto dentro de residência em Arapiraca



