Entretenimento
‘Vai na Fé’: Sol explode e agride Theo após maldade contra Jenifer
Sol perderá a cabeça e vai agredir Theo após Jenifer ir parar no hospital por culpa do vilão

Pelo visto as coisas não andam nada fáceis para Sol (Sheron Menezzes) em ‘Vai na Fé’. A mocinha não tem nenhum minuto de sossego, ainda mais quando Jenifer (Bella Campos) for parar no hospital.
A jovem vai passar mal enquanto estava sob os cuidados de Theo (Emilio Dantas). A dançarina confrontará o empresário, que ainda terá a audácia rir da cara dela e debochar do estupro que cometeu contra a evangélica.
O barraco acontecerá em pleno hospital da trama das sete, para onde a estudante de Direito terá sido transferida sob suspeita de intoxicação alimentar junto com Rafa (Caio Manhente). Acontece que Theo estará por trás de tudo isso pois, ele terá envenenado os próprios filhos após descobrir que os dois só se reaproximaram do vilão para o desmascará-lo.
Sol parte para cima de Theo
Quando Sol souber que sua filha está hospitalizada vai correndo até lá e encontra o abusador. “Se eu souber que você encostou um dedo na Jeni ou no Rafa, eu mato você. Entendeu? Eu mato”, gritará a mocinha totalmente fora de si. Ela terá um ataque de ódio e meterá a mão na cara dele na mesma hora, a ponto dos seguranças terem que contê-la no folhetim da Globo.
Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Construção desordenada
'Espigões' na orla de Maceió em xeque
-
3Ele não vale nada!
Quem é o pai de Sofia em Dona de Mim? Vilão entra em cena nos próximos capítulos da trama
-
4Na terça
Reajuste dos servidores, proposto pelo Governo de Alagoas, é aprovado na ALE
-
5Previsão chocante
Carlinhos Maia pode ser preso após Virginia caguetar humorista