Entretenimento

Vem por aí! Guiga perde tudo, enfrenta três horrores e vira caso de polícia em 'Vai na Fé'

Influencer Guiga vive três horrores em Vai na Fé e vira caso de polícia; Confira!

Por Marcela Carvalho com Mais Novela 03/07/2023 17h45 - Atualizado em 03/07/2023 17h54
Vem por aí! Guiga perde tudo, enfrenta três horrores e vira caso de polícia em 'Vai na Fé'
Influencer Guiga vive três horrores em Vai na Fé e vira caso de polícia - Foto: Reprodução/Globoplay

Guiga (Mel Maia) vai passar por uma barra pesada em ‘Vai na Fé’. A garota tentará monetizar em cima da gravidez, mas vai passar vergonha em uma live e perder todos os seus contratos. Ela ainda terá de lidar com a polícia.

Tudo vai ocorrer durante uma live que a jovem vai fazer expondo o início de sua gestação no folhetim da TV Globo. Acontece que Yuri (Jean Paulo Campos) estará com muita raiva de Guiga fazer aquele circo todo por conta da sua gestação e vai desabafar durante a live sobre a farsa da estudante.

Guiga além de passar pela humilhação devido às declarações do rapaz, também vai sofrer graves consequências perdendo contratos e publicidade. Yuri se sentirá culpado e tentará concertar a situação.


Além de perder tudo, Guiga vai parar na delegacia

Primeiro, Yuri vai arrumar um suposto patrocinador, mas Guiga logo vai perceber que se trata de uma fraude. Depois ele vai vender produtos suspeitos nas redes sociais e colocará o endereço dela como local de retirada. Mas isso vai causar uma confusão ainda maior e chamar a atenção de dois policiais que estavam por perto. Por conta disso, o casal terá de prestar depoimento na delegacia.