Entretenimento
Filho de Belo é preso com droga em rodoviária no Rio de Janeiro
Após ser detido, ele foi encaminhado para a 4ª Distrito Policial
Paulo Artur da Silva Vieira, um dos filhos do cantor Belo, foi preso na manhã de terça-feira (13). Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) apreenderam um pacote com drogas com ele, na Rodoviária Novo Rio. A informação é do jornal O Globo.
O filho do cantor chegava ao Rio, vindo de São Paulo, quando foi revistado pelos PMs. Após ser detido, ele foi encaminhado para o 4º Distrito Policial.
Até a publicação da matéria, o cantor Belo não havia se pronunciado em redes sociais sobre o assunto.
SEGUNDO FILHO PRESO
Não é a primeira vez que um herdeiro do cantor se envolve em um caso de polícia, Segundo o jornal O Globo, em 2020, a filha caçula do cantor também foi presa em flagrante pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) por suspeita de integrar uma quadrilha especializada em golpes por meios eletrônicos.
Conforme a polícia, à época, a filha e outras 11 mulheres eram suspeitas de serem as responsáveis por induzir as vítimas a repassarem dados bancários e a entregarem cartões a outros integrantes do grupo. No caso, motoboys que pegavam os objetos, para, posteriormente, serem utilizados.
Mais lidas
-
1Facadas
Mulher confessa homicídio do companheiro em Rio Largo
-
2Magia
Após 28 anos, Internacional Circo Kroner retorna a Maceió com estreia dia 9 de janeiro
-
3Grande Maceió
Três suspeitos morrem em confronto com a Polícia Militar durante operação em Rio Largo
-
4Farol
Carreta atinge carro de passeio após avançar sinal vermelho na Avenida Fernandes Lima
-
5Ano Novo
Orla do Pilar registra triplo homicídio na madrugada de Réveillon



