Entretenimento
Milionária, desempregado e conteúdo adulto! Por onde andam os brothers do ‘BBB23’?
Saiba o que os ex-participantes do BBB23 estão fazendo da vida após o fim do reality
Por onde andam os ex-participantes do BBB23 (Globo)? Alguns, voltaram para suas vidas normais, outros, aproveitaram a fama para fazer mais dinheiro.
Marília, a primeira eliminada do reality, está lançando sua linha de cosméticos. Marília Bonita é composta por três batons, inclusive, um com o nome Sangue de Maria Bonita. Além disso, a maquiadora vende cursos de automaquiagem em seu perfil.
Saiba como estão os brothers do BBB23
Key Alves fez uma parceria com uma marca de jogos online logo nas primeiras semanas em que deixou o programa. Além disso, a jogadora de vôlei está se dedicando ao OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto para assinantes. Recentemente, ela comprou uma Porsche.
Domitila Barros está morando no Rio de Janeiro e de acordo com a mesma, ela está negociando um papel nas novelas da Globo.
Cristian Vanelli, Gustavo Benedeti, Gabriel Tavares, Bruno Nogueira, Cezar Black, Paula Freitas, Sarah Aline e Fred Nicácio estão fazendo presenças VIP em eventos, além de divulgações e publicidades nas redes sociais.
Tina Calamba assinou contrato com uma agência de modelos internacional.
Bruna Griphao, a terceira colocada do BBB23, levou R$ 50 mil para casa. Ela pretende se lançar como cantora em breve.
Gabriel Santana segue como ator e modelo, com trabalhos nas passarelas. Fred Bruno continua com seu trabalho como apresentador e youtuber.
MC Guimê e Antonio Cara de Sapato seguem com suas atividades. Guimê, continua sua trajetória na música e Sapato, no mundo das lutas. Eles foram indiciados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por importunação sexual à Dania Mendez.
Marvvila se prepara para uma turnê internacional, e a vice-campeã Aline Wirley segue sua jornada na música. Amanda, a grande campeã do BBB, levou o maior prêmio da história do programa: R$ 2,88 milhões. Além de curtir a fortuna, ela está aproveitando toda a fama que ganhou.
Por fim, Ricardo Alface está desempregado. Ele disse que a exposição no programa não lhe rendeu dinheiro.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'




