Entretenimento

Bruna, Fred ou Sarah: quem deve sair do Big Brother Brasil 23?

Amanda venceu prova Bate Volta e se livrou da berlinda

Por Aurilane Alves com TV Prime 10/04/2023 11h19
Bruna, Fred ou Sarah: quem deve sair do Big Brother Brasil 23?
Bruna, Fred ou Sarah: quem deve sair do BBB 23? - Foto: Reprodução/TV Globo

Na noite deste domingo (09/04), o Big Brother Brasil 23 realizou a formação de mais um paredão. Os emparedados, exceto quem foi indicado pelo líder, tiveram a chance de tentar escapar da berlinda no final do programa ao participarem da prova Bate Volta. O restante decidirá a permanência na casa na próxima terça-feira (11/04) mediante votação do público.

Fred Nicácio, Sarah Aline e Bruna Griphao foram colocados no paredão. Depois da dinâmica do Bate Volta ao vivo com Tadeu Schmidt, pôde fugir da votação dos telespectadores e garantiu mais uma semana dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Como foi a votação para o paredão

No último sábado (08/04), Cezar ganhou a Prova do Anjo e enviou Amanda e Aline Wirley ao paredão. A situação, inclusive, gerou alvoroço no programa, pois recentemente o enfermeiro havia saído do quarto Fundo do Mar para o Deserto após reclamar do comportamento de seus outros colegas.

Na noite de domingo, a casa foi ao confessionário e Bruna Griphao e Sarah Aline foram as mais votadas pelos confinados. Ricardo desempatou, escolhendo a atriz para a berlinda. Cezar Black estava imunizado pelo Anjo. Ricardo, que venceu a última Prova do Líder, indicou Fred Nicácio ao paredão.

Em uma dinâmica que havia sido explicada no início da semana envolvendo o Poder Curinga, Sarah trocou de lugar com Aline Wirley e foi mandada ao paredão. As meninas disputaram a prova Bate Volta e Amanda se salvou da berlinda.

Enquete UOL aponta quem deve ser eliminado nesta semana

Os emparedados deram suas defesas explicando porque o público deveria deixá-los permanecer na casa. Em seguida, a UOL formou mais uma enquete para os internautas que acompanham o programa possam votar em que acreditam que deve deixar o reality show nesta semana. Até o fechamento desta matéria, Bruna Griphao era a mais votada.

Enquete

Bruna, Fred ou Sarah: quem você quer fora do BBB 23?


50.8% -  Bruna Griphao
43.3% -  Fred Nicácio
5.9% -    Sarah Aline