Entretenimento
'BBB 23': Cezar Black desiste e líder fica entre dois participantes
Enfermeiro resistiu por 15 horas de prova
O participante do "BBB 23" Cezar Black foi o penúltimo integrante a desistir da prova do líder. Cezar aguentou a prova de resistência por aproximadamente 15 horas. Ricardo Alface e Aline Wirley disputam entre si a liderança da semana.
"Boa sorte, galera. Vou lá, morri, velho. Vou nessa", informou aos outros competidores.
"Obrigada, Black. Parabéns. Guerreiraço. Muito respeito", respondeu Aline.
Bruna Griphao e Fred Nicácio também chegaram ao top 5 ao lado de Alface, Aline e Black. A atriz deixou a prova com 11 horas e o médico em seguida, com 12 horas.
Na última quinta-feira (30), o apresentador do reality Tadeu Schmidt informou que se a prova durar até o horário do programa ao vivo, a liderança será disputada numa fase de desempate.
"Se amanhã, no ao vivo, eles ainda estiverem disputando a prova, a gente vai para uma etapa desempate, que vai exigir deles bastante habilidade no arremesso", declarou.
Black desistiu! Continua na prova Rick e Aline. #TeamAlface #BBB23 pic.twitter.com/4nRx26wjMI
— Alface 🥬 (@eitarickcamargo) March 31, 2023
Mais lidas
-
1Início em abril
ASA, CSA e CSE enfrentarão em seu grupo da Série D três times baianos
-
2Projeto
Shopping Pátio Maceió recebe projeto de qualificação profissional com cursos gratuitos e oportunidades de emprego
-
3Dinheiro rendendo
Cachê Big Brother Brasil 26: Veja o valor que os Brothers recebem após a eliminação do reality
-
4Atenção
Interdição em alça de acesso à BR-101, sentido Maceió continua nesta quarta, informa PRF/AL
-
5Estudo
Tributação de gênero e Pink Tax escancaram desigualdade invisível no bolso das brasileiras



