Entretenimento

Fred Nicácio e Larissa retornam para o BBB 23 em repescagem

Participantes foram vetados da Prova do Anjo e poderão ser votados no paredão desta semana

Por Ibahia 24/03/2023 09h54 - Atualizado em 24/03/2023 10h34
Fred Nicácio e Larissa retornam para o BBB 23 em repescagem
Fred Nicácio e Larissa retornam para o BBB 23 em repescagem - Foto: Reprodução/TV Globo

O jogo recomeçou para Fred Nicácio e Larissa. A dupla foi a escolhida pelo público para retornar ao Big Brother Brasil 2023, após a dinâmica da Casa da Repescagem. O resultado da votação, aberta na última terça-feira (22), após a eliminação de Fred Desimpedidos, foi anunciada logo após o resultado da prova do líder na última quinta (23).

A professora de Educação Física recebeu 30,86% dos votos do público para retornar, enquanto Fred Nicácio ficou com 25,12%. A terceira colocada na dinâmica foi a jogadora de vôlei Key Alves, com 22,09%.

Para quem achava que a dupla iria retornar ao jogo com regalias, acabou se surpreendendo. De acordo com a dinâmica divulgada pelo apresentador Tadeu Schimdt, Larissa e Fred ficam de fora da Prova do Anjo, que nesta semana será autoimune.


O retorno dos brothers surpreendeu os confinados, mesmo após eles terem acesso as câmeras da Casa da Repescagem. Domitila se emocionou ao ver o médico, o mesmo aconteceu com Bruna Griphao, que entrou como dupla de Larissa no jogo.

Sem proibições, a dupla abriu o jogo sobre a repercussão do reality show fora da casa, e entregou detalhes como a situação com MC Guimê e Cara de Sapato, as brigas entre os eliminados, os comentários feitos pelos homens sobre o corpo das mulheres, e as torcidas.