Entretenimento

Enquete do BBB23 aponta que participante eliminada com rejeição pode voltar ao programa

A repescagem irá levar um dos participantes eliminados do Big Brother Brasil de volta para a casa e uma reviravolta aconteceu.

Por Dayrell Neto com TV Prime 22/03/2023 16h45
Enquete do BBB23 aponta que participante eliminada com rejeição pode voltar ao programa
Repescagem irá levar um dos participantes eliminados do Big Brother Brasil de volta para a casa e uma reviravolta aconteceu. - Foto: Reprodução/TV Globo

O Big Brother Brasil segue como principal aposta da Rede Globo para atingir o público. Com a eliminação de Fred na última terça-feira, 21 de março, os fãs agora têm a oportunidade de escolher os próximos dois participantes que voltarão para a casa mais vigiada do Brasil, com a repescagem

Nove participantes eliminados do BBB 23 disputam duas vagas na repescagem, com exceção de Bruno Gaga e Fred, que desistiram, e Mc Guimê e Cara de Sapato, que foram expulsos. A escolha está nas mãos do público e uma reviravolta inesperada aconteceu nas últimas horas.

Larissa lidera parcial da enquete

Fred Nicácio, Larissa e Key Alves protagonizam uma batalha acirradíssima, com uma reviravolta de última hora que pode surpreender a todos. Apesar de ser considerado um dos favoritos, Fred Nicácio pode acabar ficando de fora da casa, no entanto, a disputa ainda está apertada.

A Enquete do Uol, hospedada no site Splash, tem sido um dos principais termômetros para medir o interesse do público pelo BBB 23 e seus participantes. Na parcial divulgada nesta quarta-feira, 22 de março, os favoritos à entrada na casa mais vigiada do Brasil são Fred Nicácio, Key Alves e Larissa, que lideram com folga em relação aos demais concorrentes.

Reviravolta no Big Brother Brasil 2023

A grande surpresa é a mudança no cenário da disputa: após ter sido eliminada com a maior rejeição do programa em 2023, Larissa aparece agora como a favorita nas enquetes, deixando Key Alves em segundo lugar. Já Fred Nicácio, que antes era considerado o grande favorito, aparece agora em terceiro lugar, e pode ficar de fora da casa.