Entretenimento
Cara de Sapato atinge marca histórica após expulsão do BBB23
Lutador foi um dos nomes mais comentados dos últimos dias na web

Cara de Sapato, sem dúvidas, foi um dos nomes mais comentados dos últimos dias na web. Afinal, o mesmo acabou sendo expulso do BBB23 após ser acusado de assediar Dania Mendez. Apesar da polêmica, o lutador, ao que tudo indica, vem fazendo um grande sucesso no Instagram.
Ontem, 20 de março, Cara de Sapato alcançou uma marca histórica em seu Instagram. Desse modo, o lutador chegou, ao todo, aos seus 2 milhões de seguidores da rede social em questão.
Web defende Cara de Sapato
Assim que foi expulso do BBB23, Cara de Sapato recebeu muito carinho por parte dos internautas. Um deles apontou: “O que fizeram com você se chama CO- VAR- DI- A. A única que teria direto de se sentir mau e dizer que vc ultrapassou os limites era a Dania. Não lembro dela ter dado procuração para que outros se sentissem ofendidos por ela. Qtas tentativas de beijos “roubados” já aconteceram no BBB. O que fizeram contigo foi maldade, em nome de um comportamento hipócrita do “politicamente correto”. Se a Dania não viu problemas em vc tentar beijá-la, quem eles pensam que são? Os guardiões da moral e dos bons costumes? Logo eles…”.
Além disso, um outro fã destacou: “Antônio, você passou dois meses naquele programa fazendo uma coisa muito bem: cuidando e zelando uma mulher. E não seria um erro que te definiria. É reconhecer, desculpar- se e aprender com eles. Infelizmente foi fim de jogo para você, mas a vida continua e siga firme na certeza de que tudo que acontece na nossa vida é para que sejamos melhores”.
Mais lidas
-
1Estudo
Pesquisadora alagoana descobre nova espécie de parasita no Cerrado e coloca Brasil no mapa da ciência mundial
-
2Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
3Teia de segredos!
Final explicado da série 'Cilada': crime e conspiração revelados
-
4Em Maceió
Justiça do Trabalho suspende cobranças da Cassi contra ex-funcionária do Banco do Brasil
-
5Comunicação
Sindjornal repudia demissões na TV Ponta Verde e destaca impacto no mercado