Entretenimento

Domitila, Fred e Gabriel Santana estão no 10º Paredão! Quem saí?

Entenda como foi formado o décimo Paredão do BBB23 que vai eliminar um brother na próxima terça-feira (21)

Por Bruna Piñeiro com Popline 20/03/2023 16h33 - Atualizado em 20/03/2023 16h44
Domitila, Fred e Gabriel Santana estão no 10º Paredão! Quem saí?
BBB23: Domitila, Fred e Gabriel Santana estão no 10º Paredão! Quem deve sair? - Foto: Reprodução/TV Globo

O programa ao vivo deste domingo (19) definiu o décimo Paredão do BBB23 que vai mandar um brother para casa na próxima terça-feira (21). No final da noite, Domitila, Fred e Gabriel Santana não conseguiram escapar e estão na berlinda. A dinâmica contou com a indicação da líder Bruna Griphao, indicação da Amanda como segunda colocada da Prova do Líder, votos individuais no confessionário e, por fim, a Prova Bate-Volta. Veja como funcionou a votação!

No início da dinâmica, o Anjo Gabriel Santana imunizou Sarah Aline. Na sequência, a líder Bruna Griphao indicou Domitila direto para o Paredão. O Poder Curinga, arrematado por Ricardo, dependeu da decisão de Dania Mendez. A mexicana precisou escolher se o voto dele seria anulado ou se teria peso dois – e ela optou por anular o voto do Alface!

Em seguida, os participantes votaram individualmente no confessionário. Confira como foi a votação:

Aline votou em Gabriel Santana
Amanda votou em Gabriel Santana
Cezar Black votou em Fred
Domitila votou em Fred
Fred votou em Gabriel Santana
Gabriel Santana votou em Fred
Ricardo votou em Fred – anulado
Marvvila votou em Cezar Black
Sarah Aline votou em Fred

Fred (4 votos válidos) e Gabriel Santana (3 votos) foram os mais votados pela casa. Como segunda colocada da Prova do Líder, Amanda também pôde indicar um brother direto para a berlinda e mandou a Marvvila.

Com isso, disputaram a Prova Bate-Volta a pessoa indicada por Amanda e os dois participantes que receberam mais votos no confessionário. Ao final da dinâmica, Marvvila venceu pela terceira vez consecutiva e se livrou do Paredão.