Entretenimento

MC Guimê e Cara de Sapato serão intimados a depor por assédio

Os dois foram expulsos do programa na quinta-feira (16) por assédio contra a mexicana participante do La Casa de Los Famosos, que migrou para o BBB 23

Por Ibahia 17/03/2023 17h06
MC Guimê e Cara de Sapato serão intimados a depor por assédio
O funkeiro e o lutador de MMA serão ouvidos pelas autoridades ainda na tarde desta sexta-feira, 17 de março - Foto: Reprodução/TV Globo

A Polícia Civil do Rio de Janeiro vai intimar MC Guimê e Antônio Cara de Sapato para prestarem depoimento no inquérito que investiga se os eliminados do BBB 23 cometeram importunação sexual contra Dania Mendez.

Os dois foram expulsos do programa na quinta-feira (16) por assédio contra a mexicana participante do La Casa de Los Famosos, que migrou para o BBB 23.

A delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, titular da Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam) de Jacarepaguá, informou ao jornal O Globo que as imagens do reality show estão sendo analisadas.

Assédio

Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do Big Brother Brasil 23 na noite desta quinta-feira (16). O anúncio foi feito ao vivo pelo apresentador Tadeu Schmidt. A informação pegou todos os brothers de surpresa. O cantor e o lutador saíram pelo confessionário após se despedirem dos participantes.

Os dois integrantes do Camarote foram acusados de assediar a mexicana Dania Méndez, que faz um intercâmbio no BBB. Durante a festa de quarta-feira (15), Guimê passou a mão na convidada, enquanto Sapato forçou um selinho, além de segurá-la na cama em diversos momentos.

Os supostos abusos aconteceram durante durante a última festa do reality show da TV Globo. Na ocasião, o cantor, que foi vigiado por Bruna Griphao durante toda madrugada, acariciou as costas de Dania enquanto ela conversava com outros participantes.

A sister rapidamente tirou a mão de Guimê, e para os telespectadores, Dania demonstrou um certo incômodo com a situação, levando o público a acusar o participante de assédio.

O lutador de MMA Cara de Sapato também está sendo acusado de assédio por roubar um beijo de Dania.