Entretenimento

Dania Mendez arruma as malas e deixará o BBB23 após expulsões

Modelo Dania Mendez é mexicana e fez intercâmbio no programa da Globo pelo La Casa de Los Famosos

Por Nado C. com TV Prime 17/03/2023 16h55
Dania Mendez arruma as malas e deixará o BBB23 após expulsões
BBB23: Dania Mendez arruma as malas e deixará o programa da Globo após expulsões - Foto: Reprodução/Twitter

Na tarde desta sexta-feira (17) foi anunciado que Dania Mendez deixará o BBB23. A mexicana, do La Casa de Los Famosos, sairá do programa da Globo. O comunicado foi dado aos participantes pela produção da atração, acompanhando um presente para a morena.

Embora não tenha sido anunciado o momento exato em que a estrangeira deixará a casa, tudo leva a crer que será em breve. Logo após o anúncio, ela se mostrou visivelmente emocionada com os fatos, fez um breve discurso e foi arrumar as malas.

Dania Mendez deixará o BBB23 em breve

Os participantes do BBB23 foram avisados sobre a saída de Dania Mendez, que acontecerá em pouco tempo. Em seguida, foi anunciado que tinha um presente a ela na dispensa. “Peça pra que ela prepare a mala, pois a saída dela será em breve”, diz um trecho do comunicado.

Aline Wirley explicou para a gringa o que queria dizer o recado e todos foram para a sala. A estrangeira contou que estava feliz por estar na atração, mas reconhece que ficou triste por ir embora e agradece a todos. Os brothers e sisters bateram palmas para a participante, que chorou muito enquanto abria o presente.

A mexicana ganhou um roupão do BBB23 e se emocionou, abraçando o mimo e afirmando que foi a melhor experiência da vida. Em um dado momento, confessou que viu Bruna Griphao com essa roupa do Líder e pensou que gostaria de levar um para casa.

Integrantes do BBB23 abraçam Dania Mendez após anúncio

Após o comunicado da saída e o discurso de Dania Mendez, ela foi abraçada pelos confinados. O anúncio do adeus da modelo do reality da Globo acontece em menos de 24 horas depois do da expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato. O cantor e o atleta estão sendo acusados de assédio contra a famosa.