Entretenimento
Larissa é eliminada do BBB 23 com mais de 66% dos votos
Professora de educação física levou a pior diante dos outros três brothers e deixou a casa mais vigiada nesta terça-feira
Larissa foi eliminada do Big Brother Brasil 2023 nesta terça-feira (14), depois de um paredão disputado com outros quatro brothers: Domitila Barros, Cezar Black e Ricardo.
Apesar do número alto de participantes para serem votados, a professora de educação física recebeu 66,75% dos votos. Ricardo ficou em segundo, com 29,22%, seguido de Domitila, com 3,27%. Cezar foi o menos votado, com 0,76%.
Quando recebeu o anúncio de Tadeu Schmidt, Larissa estava ao lado dos principais aliados no jogo, Bruna Griphao e Fred Desimpedidos. Os dois ficaram abalados com o resultado. Confira a eliminação abaixo
Cezar também se emocionou e chorou bastante. Ele foi consolado pelos outros "sobreviventes" do paredão, além dos demais participantes do jogo.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
2Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação
-
3Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
4Arapiraca
Alan Carlos respondia a dois processos por estupro de vunerável
-
5Judiciário
STJ impõe exigência de “provas robustas” e reacende debate sobre proteção a mulheres vítimas de violência




