Entretenimento

Ari implora por perdão de Guerra após ser acusado de tentar explodir o sogro com uma bomba

O arquiteto se tornará o principal suspeito de colocar uma bomba no carro de Guerra

Por Russel com TV Prime 06/03/2023 18h13
Ari implora por perdão de Guerra após ser acusado de tentar explodir o sogro com uma bomba
Ari se tornará o principal suspeito de colocar uma bomba no carro de Guerra - Foto: Reprodução/TV Globo

Após dar um golpe em Guerra, Ari só faltará chorar para conseguir ficar bem com o sogro. Mas a vida do playboy se complicará depois que ele for acusado por Moretti, de ser o responsável pelo atentado a bomba que quase tirou a vida do pai de Chiara.

O maranhense assumirá que realmente transferiu as ações da namorada para seu nome, mas negará que esteja envolvido no atentado. “Nunca faria”, alegará o rapaz.

Moretti começará a desconfiar de Ari assim que souber que ele se tornou acionista da construtora. A esta altura, o ex-marido de Guida estará sendo apontado como o principal suspeito de ter colocado uma bomba no veículo do ex-sócio.

Moretti usa Ari para se livrar de acusação

Para se livrar de tal acusação, o crápula criará uma narrativa que ligará o atentado ao golpe na construtora de Guerra. Quando o personagem de Rodrigo Lombardi for à delegacia, será pressionado por Helô.

Moretti começará a citar os motivos que levariam Ari a querer ver o sogro morto e tudo realmente fará sentido. Ari aproveitou que o pai da namorada estava hospitalizado para roubar as ações, forjou uma sociedade e ganhou muito dinheiro com isso.

Polícia suspeitará de Ari

O vilão ainda plantará uma nota na imprensa, dizendo que o arquiteto foi quem tentou matar Guerra. A notícia logo estará nos principais veículos de comunicação e quando Ari souber disso, terá que ir correndo atrás do sogro para implorar o perdão dele.

No capítulo do próximo dia 17, o maranhense chegará a jurar: “Eu nunca faria uma coisa dessa, Guerra! Nunca“. O empresário não acreditará no genro e dirá que o rapaz faria o que fosse preciso para alcançar seus objetivos.