Entretenimento

Theo vira alvo do próprio filho, tem todos os seus podres expostos e vai parar atrás das grades

Cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama

Por Renan Santos com Resumo das Novelas 06/03/2023 17h43
Theo vira alvo do próprio filho, tem todos os seus podres expostos e vai parar atrás das grades
Vilão finalmente será desmascarado e acabará preso depois de uma denúncia feita por quem ele menos esperava - Foto: Reprodução/TV Globo

Em Vai na Fé, a vida tranquila de Theo (Emilio Dantas), que vem se dando bem através das suas falcatruas, está prestes a chegar ao fim. O vilão finalmente será desmascarado e acabará preso depois de uma denúncia feita por quem ele menos esperava.

O amigo de Ben (Samuel de Assis) é um sujeito problemático e se tornará um grande incômodo para Sol (Sheron Menezzes). Além de perseguir a mocinha, ele ainda tenta transformar Kate (Clara Moneke) em uma espécie de “cópia” da dançarina, devido a sua estranha obsessão por ela.

Enquanto isso, Theo continua a assediar Lumiar (Carolina Dieckmann), a esposa de seu melhor amigo, e trata Clara (Regiane Alves) com o maior desprezo. Além disso, ele está envolvido em negócios ilícitos com Orfeu (Jonathan Haagensen).

Theo acabará preso após denúncia do filho

No entanto, a justiça logo alcançará Theo e ele começará a pagar pelos seus atos. Será seu próprio filho, Rafael (Caio Manhente), quem o denunciará, provando todas as suas falcatruas com as fotos que tirou com sua câmera.

Quem está mais atento aos detalhes da trama já percebeu que Rafael fotografa a família, amigos e situações diversas ao seu redor. Dessa forma, ele será capaz de conseguir provas concretas contra o pai, não hesitando em mandá-lo para a prisão. Rafael não suporta mais ver Clara sofrer por causa das atitudes de Theo, e decide fazer justiça, cavando a cova do antagonista da novela das 19h.