Entretenimento

'Travessia': Oto ajuda Helô a prender Ari; golpista será jogado atrás das grades

A delegada linha dura descobrirá que Ari tentou matar o sogro; ele será preso.

Por Russel com TV Prime 02/03/2023 17h19 - Atualizado em 02/03/2023 17h27
'Travessia': Oto ajuda Helô a prender Ari; golpista será jogado atrás das grades
Reviravolta em Travessia: Oto ajuda Helô a prender Ari; o golpista será jogado atrás das grades - Foto: Reprodução

Ari conseguirá dar uma rasteira no sogro e aparecerá na construtora anunciando que é o novo sócio. Mas o reinado do golpista não vai demorar muito, pois ele será desmascarado por Helô, que o colocará atrás das grades, após descobrir que o filho de Núbia tentou matar o sogro.

Nos próximos capítulos da novela Travessia, a delegada continuará investigando o atentado a bomba cometido contra Guerra. E para avançar na investigação, a policial contará com a ajuda de Oto, pois sabe que desta forma chegará ao autor do crime.

Oto, por sua vez, estará vivendo um dilema em sua vida pessoal e durante uma conversa com Dante, confessará que está pensando em reatar o noivado com Brisa. O rapaz lamentará que o romance tenha terminado daquele jeito.

Guerra passará por nova cirurgia

“Nada terminou, vocês dois sabem que nada terminou. Pode ser que esse sentimento se esgote um dia… o tempo faz essas coisas… acaba levando tudo. Mas por enquanto ele continua aí, bem vivo no coração dos dois“, comentará o professor.

Guerra estará atravessando um momento delicado quando Ari assumir o controle da construtora. O empresário precisará passar por uma segunda cirurgia e ficará alguns dias internados.

Ari é preso, em Travessia

Mas tão logo o ricaço volte à empresa, começará a pensar em uma forma de desbancar o genro. E será graças a uma sugestão de tia Cotinha, que Guerra acabará com Ari, pois seguindo o conselho da idosa, alegará que estava dopado no hospital quando disse ao rapaz para transferir as ações para seu nome.

Com isso, Ari será impedido de continuar com a posse das ações, que voltarão para Chiara. Esse será só o começo da derrocada do playboy, pois não vai demorar muito e ele será preso por Helô, que contará com a ajuda de Oto.