Entretenimento

'Vai na Fé': Traída por Theo, Clara se apaixona por mulher que o próprio marido já tentou seduzir

Em Vai na Fé, a vida de Clara (Regiane Alves) sofrerá uma mudança drástica

Por Renan Santos com Resumo das Novelas 02/03/2023 17h00 - Atualizado em 02/03/2023 17h06
'Vai na Fé': Traída por Theo, Clara se apaixona por mulher que o próprio marido já tentou seduzir
Vai na Fé: Traída por Theo, Clara se apaixona por mulher que o próprio marido já tentou seduzir - Foto: Reprodução/TV Globo

Em Vai na Fé, a vida de Clara (Regiane Alves) sofrerá uma mudança drástica. Farta das humilhações diárias causadas por Theo (Emílio Dantas), a morena decidirá se matricular na academia localizada em seu prédio e se envolverá em um caso amoroso com Helena (Priscila Sztejnman).

O crápula humilha Clara das piores maneiras possíveis. Com uma grande obsessão por Sol (Sheron Menezzes), ele chega a fazer amor com a esposa imaginando a ex. Para piorar, Theo vive detonando o corpo de Clara, chegando até mesmo a comprar um vestido com um número menor para obrigá-la a perder peso.

Porém, a aproximação da mulher com Helena promete mudar a sua vida completamente. Enquanto a professora de educação física ajuda Clara com seus exercícios, ela coloca a mão sobre seu corpo para ajustar sua postura, fazendo com que Clara sinta uma emoção estranha. Gradualmente, a morena percebe que está se apaixonando por Helena, o que resulta em Theo sendo traído.

Theo já tentou seduzir Helena


O detalhe é que o próprio Theo já flertou com Helena em outra oportunidade, enquanto se exercitava na academia, mas atualmente ele tem um caso com Kate (Clara Moneke) e em breve se envolverá com Lumiar (Carolina Dieckmann), quando a advogada ficar abalada ao perceber que o seu marido, Ben (Samuel de Assis), está interessado em Sol.

A relação de Theo com Kate também irá se tornar obsessiva, justamente pelo fato da jovem ter uma semelhança com Sol. E quando ela perde o emprego e fica desempregada, o crápula chega a oferecer uma “mesada” para bancá-la e tentar mantê-la por perto.