Entretenimento

Boninho trocará participantes no Big Brother Brasil 23, durante semana tensa que terá 2 paredões

Vem aí uma semana turbinada no reality da Globo e um dos confinados irá para outro reality.

Por Russel com TV Prime 23/02/2023 16h47 - Atualizado em 23/02/2023 16h59
Boninho trocará participantes no Big Brother Brasil 23, durante semana tensa que terá 2 paredões
Boninho trocará participantes no BBB23, durante semana tensa que terá dois paredões - Foto: Reprodução/Globoplay

Boninho revelou que será realizada uma troca de participantes entre o BBB23 e a La Casa de los Famosos, uma versão do reality em língua espanhola. O diretor global pretende colocar um famoso estrangeiro na casa mais vigiada do Brasil, enquanto um dos confinados aqui irá para o reality estrangeiro.

Os fãs do Big Brother Brasil estão esperando por esse momento desde janeiro, que foi quando Boninho deu as primeiras pistas que utilizaria esta dinâmica novamente. Hoje, o marido de Ana Furtado avisou que está chegando o dia desta troca.

“Atenção, Brasil. Quem quer vir do BBB 23 para a casa de celebridades na Telemundo? Você já está pronto, Boninho?”, questionou Ronald Day, que é o chefão de entretenimento da Telemundo. Boninho postou um vídeo desta divulgação em seu perfil no Instagram.

Paredão surpresa ainda esta semana no BBB23

Ainda na quinta, será realizada a Prova do Líder e logo em seguida será formado um paredão surpresa. A eliminação será na noite de sábado e logo depois o Big Fone tocará novamente. Desta vez, quem atender ganhará imunidade e precisará colocar um dos colegas na berlinda.

Domingo pela manhã, será realizada uma Prova do Líder e a Prova do Anjo, mas o paredão será formado à noite, contando também com Prova Bate e Volta. Na noite de terça-feira, mais um será eliminado do BBB23.