Entretenimento

'O Rei do Gado': Geremias toma um tiro certeiro e Luana é acusada de tentar matar o próprio tio

O pecuarista milionário escapará com vida do atentado sofrido em seu cafezal.

Por Jean Marangoni com TV Prime 10/02/2023 16h16
'O Rei do Gado': Geremias toma um tiro certeiro e Luana é acusada de tentar matar o próprio tio
O Rei do Gado: Geremias toma um tiro certeiro e Luana é acusada de tentar matar o próprio tio - Foto: Reprodução/Globoplay

Os telespectadores que estão acompanhando, no Vale a Pena Ver de Novo, a reprise de O Rei do Gado, já viram que Luana (Patrícia Pillar) é realmente a verdadeira Marieta Berdinazzi, sobrinha que Geremias (Raul Cortês) vinha procurando nos últimos anos.

Quem não aceitará essa história é Rafaela (Glória Pires). A farsante, que agora junta de pé junto que é neta do falecido Bruno Berdinazzi (Marcello Anthony), armará um plano para que Geremias não deixe toda a sua fortuna para a ex-boia-fria.

Geremias Berdinazzi levará um tiro

Após ver que Geremias está cada vez mais próximo de Luana, Rafaela tentará matar o fazendeiro a sangue frio no cafezal. Baleado, Geremias será socorrido com vida e internado em um hospital. Consciente, o pecuarista pedirá para que o hospital não deixe Rafaela lhe visitar, pois entende que ela é a maior suspeita do atentado.

Rafaela acusa Luana

Enquanto Geremias continua cercado de cuidados no hospital em que está internado, Rafaela acusará Luana de ter tentado o matar. A farsante espalhará aos sete ventos que viu a ex-boia-fria entregando uma arma para Bruno Mezenga (Antônio Fagundes) para que ele pudesse fazer o serviço.
O plano de Rafaela será incriminar os dois, herdeiros legítimos de Geremias Berdinazzi, para poder ficar com a herança do idoso milionário.

No final das contas, o próprio Geremias conseguirá, em uma viagem à Itália, provar que Rafaela não é neta de seu irmão Bruno Berdinazzi, que faleceu na Segunda Guerra Mundial. De quebra, o pecuarista voltará da Europa com um novo herdeiro: Giuseppe Berdinazzi (Emilio Orciollo Netto), verdadeiro neto de Bruno Berdinazzi.