Entretenimento

Carlão morre em acidente de carro, Sol tem passado exposto e segredo vem à tona

O marido de Sol (Sheron Menezzes) morrerá após sofrer um grave acidente de carro

Por Gabriela Maruyama com Bolavip 01/02/2023 16h19 - Atualizado em 01/02/2023 16h26
Carlão morre em acidente de carro, Sol tem passado exposto e segredo vem à tona
Vai na Fé: Carlão morre em acidente de carro, Sol tem passado exposto e segredo vem à tona - Foto: Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Solange (Sheron Menezzes) sofrerá um baque. Depois de conseguir o emprego como motorista de aplicativo, Carlão (Che Moais) morrerá em um acidente de carro. Disposto a não depender mais da esposa, o ex-lutador aproveitará o Carnaval para trabalhar ainda mais.

O pai de Duda (Manu Estevão), então, passará a comer e dormir mal. Certo dia, o marido da protagonista baterá em um caminhão e o app não se responsabilizará pelo ocorrido, visto que o personagem "não estava numa corrida no momento", segundo informações da coluna de André Romano, do Observatório da TV.

De acordo com o jornalista já citado, a autora Rosane Svartman teria descrito a morte de Carlão da seguinte forma: "O caminhão segue na contramão na faixa que a ultrapassagem é proibida, acelera ainda mais para passar outros carros que estavam à frente da moto de Ben. Carlão olha para frente e o caminhão apagado se revela. E não é possível desviar. Ele bate de frente ao caminhão de luzes apagadas".

Para piorar a vida de Sol, Jenifer (Bella Campos) descobrirá que não é filha biológica de Carlão, também conforme revelado por Romano: "Com a ajuda de Lumiar, Jenifer descobre que, apesar de ser maior de idade, teria o direito de pedir ajuda financeira para seu pai biológico enquanto estiver na faculdade. Mas, primeiro, ela precisa descobrir quem é ele. Jéssica começa a investigar sobre a juventude de Sol, revirando caixas, olhando fotos e lembranças da mãe em busca de pistas de quem poderia ser seu pai".