Entretenimento

Regina descobre irmã biológica, vira assassina e vai parar na cadeia em Cara e Coragem

Na reta final de Cara e Coragem, Regina se tornará uma mulher ainda mais perversa, sendo capaz de cometer um assassinato

Por Renan Santos com Resumo das Novelas 12/12/2022 16h18 - Atualizado em 12/12/2022 16h25
Regina descobre irmã biológica, vira assassina e vai parar na cadeia em Cara e Coragem
Regina fica revoltada com descoberta sobre irmã biológica, vira assassina e vai parar na cadeia - Foto: Reprodução/TV Globo

Na reta final de Cara e Coragem, Regina (Mel Lisboa) se tornará uma mulher ainda mais perversa, sendo capaz de cometer um assassinato. A megera terá uma descoberta impactante, e traçará seu destino da pior forma.

Primeiro, ela acabará descobrindo, através da mãe, Dagmar (Guida Viana), que é irmã biológica de Rebeca (Mariana Santos), e segundo informações do site Observatório da TV, não gostará nenhum pouco disso. “Filha, eu tenho uma coisa pra te contar. Eu… estava agora mesmo… com a sua irmã. E você não vai acreditar, mas você conhece. A sua irmã, de sangue, comprovada no exame de DNA e tudo… é a Rebeca”, revelará a idosa.

“O que você disse, sua idiota? (…) A Rebeca se separou do Danilo (Ricardo Pereira), não tem onde cair morta, tá te dando um golpe! Ela sabe que eu tenho direito a metade de tudo que é do Leonardo (Ícaro Silva), e que, quando sair o meu divórcio, vou ficar rica. Deixa de ser estúpida, é claro que ela não ia falar. Ela quer se encostar em você, pra tirar uma casquinha do que eu vou ter”, bradará a vilã, mas acabará sendo ignorada pela mãe.


Regina matará Leonardo e acabará presa


O desfecho de Regina, no entanto, não será dos melhores, e ela acabará matando o próprio marido, Leonardo. A essa altura, o jovem estará foragido da polícia pelo atentado contra Clarice (Taís Araújo) e terá uma discussão com a irmã e sua sósia, Anita (Taís Araújo). Regina chegará de surpresa no local com a arma que ganhou de presente e tem um confronto com a mocinha, que a acusa de ser a responsável pela mudança de caráter do irmão.

Irritada, a vilã atira contra ela, mas Leonardo surpreenderá e tomará à frente, sendo atingido em cheio. Desesperada, Clarice chama a emergência para socorrer o irmão, mas ele deve acabar morrendo. Regina ainda fugirá do local, mas acabará sendo capturada e presa, juntamente com Danilo (Ricardo Pereira), que também estará em maus-lençóis. A sua sentença será bastante dura: “Somadas as penas, condeno a ré Regina Costa Gusmão a 30 anos de detenção em regime fechado”, anunciará o juiz.