Entretenimento

'BBB23': Contratado pela Globo, Lucas Lucco é dado como confirmado no camarote

Cantor Lucas Lucco é dado como confirmado no camarote para a nova edição do BBB; entenda

Por Contigo! 29/11/2022 17h32
'BBB23': Contratado pela Globo, Lucas Lucco é dado como confirmado no camarote
Cantor Lucas Lucco é dado como confirmado no camarote para a nova edição do BBB - Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (29), o público se chocou com a notícia de que o cantor Lucas Lucco estaria confirmado para a 23ª edição do Big Brother Brasil. De acordo com o site Metrópoles, o cantor já aceitou a proposta e seria um dos participantes do camarote da nova temporada.

Na exclusiva, o jornal noticiou: “Trata-se de Lucas Lucco, mineiro de 31 anos, recém-separado e pai de um filho de um aninho. O nome dele já havia sido sondado para o ano passado, mas acabou não dando certo”. Um dos grandes motivos para que se acredite na confirmação é a insistência da Globo em escalar um sertanejo em cada edição.

Apesar da notícia, a assessoria do cantor ainda não confirmou nada sobre o reality. Enquanto aguardam, os internautas não deixam de falar sobre as suas opiniões a respeito da participação do famoso.

“Tem tudo para ganhar se fizer papel de coitadinho. As pessoas adoram essa narrativa, ainda mais vinda de padrão”, opinou uma usuária. "Já temos o primeiro padrão da cota de 2023", escreveu outro seguidor. Já uma terceira comentou sobre não ser uma boa opção para o programa: "O Boninho tá disposto a acabar com esse programa? Esse homem será uma planta"