Entretenimento

Obsessão de Danilo ganha força e crime do passado é revelado: matou o pai de Clarice

Tentando cada vez mais ganhar poder dentro da SG, o vilão causará desconfiança nas pessoas sobre o seu interesse na empresa

Por Aline Oliveira com Zappeando 28/11/2022 10h13
Obsessão de Danilo ganha força e crime do passado é revelado: matou o pai de Clarice
Obsessão de Danilo ganha força e crime do passado é revelado: matou o pai de Clarice - Foto: Reprodução/TV Globo

Já se encaminhando para a reta final de "Cara e Coragem", alguns segredos do passado começarão a ser revelados, o que explicará muitas incógnitas da novela.

De forma surpreendente, será revelado que Danilo (Ricardo Pereira) tem um passado ainda mais sombrio, tendo sido o responsável pela morte do pai de Clarice (Taís Araujo). Entenda!

Danilo matou pai de Clarice por vingança

Nos ultimos dias, Danilo mostra cada vez mais ter certo apego sentimental com a SG, o que faz com que ele fique ainda mais determinado em conseguir ganhar poder lá dentro.

Ao tomar atitudes que poucas pessoas entendem, o vilão dará continuidade a um velho plano de vingança, que ele herdou de seu avô.

No passado, o parente de Danilo e Roberto (Val Perré) trabalharam juntos, mas fez sua família acreditar que o pai de Clarice o roubou, prejudicando a todos.

Vítima desse sentimento desde a infância, ao crescer, o rapaz já tinha um plano pronto, sendo o responsável por matar o empresário e forjar a sua prórpia morte.

Em alguns flashbacks, será revelado que, antes do crime, Danilo chegou a colocar Roberto contra a parede, dizendo que ele construiu uma empresa em cima de uma trapaça.

Quanto mais perto do poder estiver, mais desconpensado ficará o personagem, afirmando ser o verdadeiro herdeiro daquela empresa.