Entretenimento

‘Cara e Coragem’: Bomba! Rebeca e Regina descobrem que são irmãs

Segredo será revelado na reta final do folhetim de Claudia Souto

Por André Romano com Observatório da TV 24/11/2022 10h25 - Atualizado em 24/11/2022 10h32
‘Cara e Coragem’: Bomba! Rebeca e Regina descobrem que são irmãs
Bomba: Rebeca e Regina são irmãs em Cara e Coragem: 'Comprovado no exame de DNA' - Foto: Reprodução/TV Globo

Em cenas que irão ao ar em breve em Cara e Coragem, Regina (Mel Lisboa) descobrirá através de Dagmar (Guida Viana) de que Rebeca (Mariana Santos) é sua irmã biológica.

“Filha, eu tenho uma coisa pra te contar. Eu… estava agora mesmo… com a sua irmã. E você não vai acreditar, mas você conhece. A sua irmã, de sangue, comprovada no exame de DNA e tudo… é a Rebeca”, bradará a doméstica sendo peitada pela megera.

“O que você disse, sua idiota? (…) A Rebeca se separou do Danilo (Ricardo Pereira), não tem onde cair morta, tá te dando um golpe! (Delira) Ela sabe que eu tenho direito a metade de tudo que é do Leonardo (Ícaro Silva), e que, quando sair o meu divórcio, vou ficar rica. Deixa de ser estúpida, é claro que ela não ia falar. Ela quer se encostar em você, pra tirar uma casquinha do que eu vou ter”, gritará a pilantra sendo ignorada por Dagmar.

Embate

“Ela nem gostou muito de ser sua irmã. Disse que você me trata muito mal. Eu tô tão feliz da vida ter me devolvido a minha menina, que eu já considerava perdida”, finalizará a idosa com lágrimas nos olhos.

Cara e Coragem, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg.