Entretenimento

Capítulo 100 de Travessia poderá trazer uma bomba que causará uma reviravolta na novela

A história traz um mistério que muitos ainda não se deram conta e a verdade poderá vir à tona.

Por Russel com TV Prime 22/11/2022 16h24
Capítulo 100 de Travessia poderá trazer uma bomba que causará uma reviravolta na novela
Capítulo 100 de Travessia poderá trazer uma bomba que causará uma reviravolta na novela - Foto: Reprodução

A novela Travessia passou por algumas mudanças e está repleta de segredos. Um deles é o crime cometido por Oto e agora o rapaz tenta fazer de tudo para que ninguém descubra.

O hacker se envolveu com Brisa e ela poderá atrapalhar o plano do rapaz. Moretti está desorientado com este namoro entre seu funcionário e a maranhense, por isso chegará a dar uma surra em Oto, para ver se ele deixa a mocinha de vez.

Outro segredo é sobre a mãe de Chiara, pois a patricinha não sabe nada sobre sua mãe. Quando ela pergunta algo a Guerra, ele tenta desconversar, pois não quer que a garota descubra que ela é filha biológica de Moretti e a mãe morreu em um acidente de carro.

Mas em meio a tantas questões, em breve uma questão poderá ganhar destaque na novela Travessia: a paternidade de Ari. O personagem de Chay Suede começou a trama como se fosse mocinho, mas logo mostrou que é o vilão da história.

Ari se apegou à vida de luxo ao lado da patricinha, em Travessia

Ele se envolveu com Chiara, mas ao reencontrar Brisa ficou balançado e pensou em voltar com a ex-noiva. Só que ela notou o quanto o rapaz mudou e resolveu voltar sozinha com o filho para o Maranhão.

Ari ficou revoltado com isso e também com o fato de Brisa engatar um romance com Oto. Para se vingar, o arquiteto fará de tudo para ficar com a guarda definitiva de Tonho, pois sabe que se isto acontecer, a ex ficará arrasada.

Segundo o colunista André Romano, do portal Observatório da TV, na sinopse original de Travessia, Dante é o pai de Ari, só que o rapaz nem imagina. O maranhense sempre ajudou o professor e foi muito bem cuidado por ele, mas agora se afastaram.

Mãe de Ari quer ele com Chiara, em Travessia

Núbia, que quer o filho longe de Brisa e vivendo com a família de Guerra, que é riquíssima, pedirá ao professor: “O senhor foi sempre muito bom pra Ari, professor Dante… mas agora deixe o menino viver, Ari fica empacado na vida, não querendo desagradar o senhor”.

O capítulo de número 100 da novela Travessia poderá ser marcado por esta grande reviravolta, quando o público descobre que Dante é o pai biológico de Ari.