Entretenimento

Ex-BBB Rodrigo Mussi desmente depoimento da mãe: 'Chega de personagem que nunca existiu'

Mussi desmente a mãe, Mara Lúcia Abrão, e nega ter recebido apoio financeiro ou emocional

Por Ana Maria 22/08/2022 17h16 - Atualizado em 22/08/2022 17h25
Ex-BBB Rodrigo Mussi desmente depoimento da mãe: 'Chega de personagem que nunca existiu'
Ex-BBB Rodrigo Mussi desmente a mãe, Mara Lúcia Abrão, e nega ter recebido apoio financeiro ou emocional - Foto: Reprodução

O ex-BBB Rodrigo Mussi foi às redes sociais para abordar um assunto nada agradável. Em seu perfil no Twitter, Mussi precisou desmentir as falas de sua mãe, Mara Lúcia Abrão, em uma entrevista para o Domingo Espetacular, que foi ao ar no último domingo (21).

Em tuítes, o gerente comercial rebateu a declaração da mãe, que chegou a acusar o filho de ter um amor doentio por ela e dizer que ele não gostava de dividir a atenção com outros familiares.

Durante a entrevista, ela também se defendeu das acusações de que estaria se aproveitando do sucesso de Rodrigo, e revelou que a cobrança de R$ 50 mil seria para pagar um empréstimo que ela fez para ajudá-lo no intercâmbio na Austrália, o que ele negou veementemente.

"Galera, bom dia. Eu realmente gostaria de vir aqui e dizer sim, minha mãe sempre esteve ao meu lado e, sim, ela me ajudou quando fui para a Austrália, mas infelizmente ISSO NUNCA ACONTECEU. Se um dia quiser se redimir de algum erro na vida, faça isso baseado na verdade e de coração aberto, assumindo seus erros", começou escrevendo.

"Gostaria muito de tocar minha vida e seguir em frente em paz, me dói demais ter de ficar sempre voltando ao passado neste assunto que é bem sensível. Poxa, eu tento superar e viver. Chega ser desumano ter de vir a público dizer este tipo de intimidade da minha própria mãe. Chega de personagem que nunca existiu, egoísmo e mentiras. Quero paz! Para mim, para ela, para nós!", finalizou.

A ENTREVISTA DA MÃE DE RODRIGO MUSSI

A mãe de Rodrigo Mussi, Mara Lúcia Abrão de Carvalho, desmentiu as acusações que o ex-BBB fez contra ela em uma entrevista recente. Para o 'Domingo Espetacular', da Record TV, Mara revelou ter ficado chateada com as declarações do filho e disse que ele não tem a companhia dela porque não quer.