Entretenimento

‘Cara e Coragem’: Clarice volta à trama e revela que forjou a própria morte

Nos próximos capítulos de ‘Cara e Coragem’, o público será testemunha de um dos maiores segredos da trama escrita por Claudia Souto

Por Douglas com Resumo das Novelas 17/08/2022 16h24
‘Cara e Coragem’: Clarice volta à trama e revela que forjou a própria morte
Clarice aparecerá viva e em coma - Foto: Reprodução/TV Globo

Um acontecimento bastante inesperado agitará os próximos capítulos de Cara e Coragem. Dada como morta desde o dia em que foi encontrada em um lago, Clarice (Taís Araújo) retornará ao folhetim de Claudia Souto mais viva do que nunca, embora apareça em coma. Na ocasião, o público ficará sabendo que a ricaça forjou a própria morte e que também foi ajudada nesse plano por uma aliada chamada Luana (Gabriela Loran), a secretária da Siderúrgica Gusmão, assim como informa a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV.

Foi, portanto, com o objetivo de se ver livre das ameaças sofridas e, ao mesmo tempo, proteger sua integridade física que a empresária fingiu ter morrido naquela noite. Porém, o que foi planejado de fato para ocorrer acabou não dando certo, daí o motivo pelo qual ela foi parar no hospital, onde lá será devidamente amparada pelo médico que será interpretado pelo ator Romeu Evaristo. Entretanto, a única ciente de tudo é justamente Luana.

Nas redes sociais, a intérprete da personagem confirmou a informação: “Clarice está viva! Ela armou um mega plano, e ela tem uma cúmplice com ela. Mas isso só vai ao ar no capítulo da segunda-feira, dia 22. Então, Clarice não morreu”, falou Taís, em um vídeo publicado nesta terça-feira (16).

A trama é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Zé Dassilva, Julia Laks e Isadora Wilkinson. A direção artística fica por conta de Natalia Grimberg. Já a direção geral é de Adriano Mello. Nos papéis principais, a novela das sete conta com Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araújo, Mariana Santos, Ícaro Silva, Ricardo Pereira, Paulo Lessa e Carmo Dalla Vecchia.