Entretenimento
Após fracassos e críticas, Boninho tem posto na Globo ameaçado e climão domina bastidores
Chefão dos realities da Globo, Boninho está em clima de guerra com outro grande nome dentro da emissora.

Chefão dos realities da Globo, Boninho está em clima de guerra com outro grande nome dentro da emissora.
Segundo a colunista Carla Bittencourt do Notícias da TV nesta quinta-feira (28), o Big Boss do BBB está tendo a posição ameçada por Mariano Boni, que curiosamente não tem nenhum parentesco com o marido de Ana Furtado.
O rival, que foi promovido em 2018 do caro de diretor-executivo de Jornalismo na emissora a diretor de gênero, o mesmo cargo ocupado por Boninho, abocanhou um projeto que era a menina dos olhos do colega.
O Som Brasil, que ganhará uma nova temporada a partir de agosto, era um desejo de Boninho, mas foi parar nas mãos de Mariano, que também comanda o Mais Você, Encontro, É de Casa, Altas Horas e o Conversa com Bial. Com o fracasso absoluto de diversos projetos encabeçados por Boninho, incluindo o Mestre do Sabor, o Casa Kalimann e as críticas ao Pipoca, de Ivete Sangalo, o posto do chefão está ameaçado.
NEGOU O FRACASSO
Boninho parabenizou Ivete Sangalo nesta terça-feira (26) por sua estreia com o Pipoca da Ivete no último domingo (24). Nos stories de seu Instagram, a baiana compartilhou com os seguidores um recado que recebeu do diretor, falando sobre o alcance que o programa teve na primeira exibição.
"Querida Ivete, seu primeiro Pipoca já foi visto por mais de 23 milhões de pessoas. Parabéns pela estreia. Beijos", escreveu o marido de Ana Furtado no bilhete. Ao compartilhar o relato, a artista comentou: "Sobre carinho".
Após estrear a nova atração, a cantora baiana também desabafou sobre a pressão que sentiu ao encarar o desafio. Em entrevista ao jornal Extra, ela ponderou sobre as críticas que recebeu após a exibição do primeiro episódio, frisando não querer ser uma unanimidade entre os telespectadores.
Mais lidas
-
1Inédito
Recuperação de praia em Alagoas vira referência mundial
-
2Traumatismo cranioencefálico
Rafael Puglisi, o dentista das celebridades, morre aos 35 anos após pular em piscina
-
3Aconteceu
Estudantes de medicina fazem ''punhetaço'' em jogo de vôlei feminino
-
4Movimento cristão
Palmeira dos Índios recebe a primeira Mariápolis em Alagoas
-
5Estado delicado
24 dias após passar por um transplante de coração, Faustão é internado às pressas em São Paulo