Entretenimento

Após fracassos e críticas, Boninho tem posto na Globo ameaçado e climão domina bastidores

Chefão dos realities da Globo, Boninho está em clima de guerra com outro grande nome dentro da emissora.

Por Contigo! 28/07/2022 11h41 - Atualizado em 28/07/2022 11h56
Após fracassos e críticas, Boninho tem posto na Globo ameaçado e climão domina bastidores
Após fracassos e críticas, Boninho encara rival e tem posto de chefão na Globo ameaçado - Foto: Reprodução/Instagram

Chefão dos realities da Globo, Boninho está em clima de guerra com outro grande nome dentro da emissora.

Segundo a colunista Carla Bittencourt do Notícias da TV nesta quinta-feira (28), o Big Boss do BBB está tendo a posição ameçada por Mariano Boni, que curiosamente não tem nenhum parentesco com o marido de Ana Furtado.

O rival, que foi promovido em 2018 do caro de diretor-executivo de Jornalismo na emissora a diretor de gênero, o mesmo cargo ocupado por Boninho, abocanhou um projeto que era a menina dos olhos do colega.

O Som Brasil, que ganhará uma nova temporada a partir de agosto, era um desejo de Boninho, mas foi parar nas mãos de Mariano, que também comanda o Mais Você, Encontro, É de Casa, Altas Horas e o Conversa com Bial. Com o fracasso absoluto de diversos projetos encabeçados por Boninho, incluindo o Mestre do Sabor, o Casa Kalimann e as críticas ao Pipoca, de Ivete Sangalo, o posto do chefão está ameaçado.

NEGOU O FRACASSO

Boninho parabenizou Ivete Sangalo nesta terça-feira (26) por sua estreia com o Pipoca da Ivete no último domingo (24). Nos stories de seu Instagram, a baiana compartilhou com os seguidores um recado que recebeu do diretor, falando sobre o alcance que o programa teve na primeira exibição.

"Querida Ivete, seu primeiro Pipoca já foi visto por mais de 23 milhões de pessoas. Parabéns pela estreia. Beijos", escreveu o marido de Ana Furtado no bilhete. Ao compartilhar o relato, a artista comentou: "Sobre carinho".

Após estrear a nova atração, a cantora baiana também desabafou sobre a pressão que sentiu ao encarar o desafio. Em entrevista ao jornal Extra, ela ponderou sobre as críticas que recebeu após a exibição do primeiro episódio, frisando não querer ser uma unanimidade entre os telespectadores.