Entretenimento
Boninho planeja casa de vidro com ex-participantes do ‘No Limite’ no ‘Big Brother Brasil 23’
Guza, Ninha Santhiago, Matheus Pires e Pedro Castro são os mais cotados para a possível dinâmica no ano que vem

O diretor do ‘Big Brother Brasil’, Boninho, planeja colocar quatro ex-participantes do ‘No Limite’ na vigésima terceira edição do reality show global. Segundo informações do portal iG Gente, a ideia é fazer uma casa de vidro para que o público escolha dois para a casa mais vigiada do país.
A baiana Guza, Ninha Santhiago, Matheus Pires e Pedro Castro são os mais cotados para a possível casa de vidro. Na última vez em que a dinâmica entrou em ação no ‘BBB’, o público conheceu os rostos e personalidades de Larissa Tomásia e Gustavo Marsengo.
Ainda conforme a publicação, a produção do programa segue buscando novas ideias para a edição de 2023. No entanto um veto da direção é irreversível: não convidar nenhuma celebridade que tenha participado de ‘A Fazenda’ da Record TV.
Permanência na TV Globo em risco
Segundo o colunista Gabriel Perline, o sucesso do novo programa de Ivete Sangalo, o ‘Pipoca da Ivete’, pode servir para que Boninho permaneça na emissora.
O projeto assinado por Boninho, diretor de entretenimento do canal, é mais uma aposta para o horário que já recebeu “Zig Zag Arena”, tido como fracasso de público.
Segundo o jornalista, executivos da TV estariam descontentes com o desempenho de novas atrações do diretor e a quantidade de formatos que estão fora do ar atualmente, acenderam o alerta vermelho.
Além do programa apresentado por Fernanda Gentil, outros formatos como “Mestre do Sabor”, “Simples Assim”, “Casa Kalimann” e “Tá Brincando”, são outros que não fizeram o sucesso esperado e foram encabeçados por Boninho.
Mais lidas
-
1Estudo
Pesquisadora alagoana descobre nova espécie de parasita no Cerrado e coloca Brasil no mapa da ciência mundial
-
2Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
3Teia de segredos!
Final explicado da série 'Cilada': crime e conspiração revelados
-
4Em Maceió
Justiça do Trabalho suspende cobranças da Cassi contra ex-funcionária do Banco do Brasil
-
5Comunicação
Sindjornal repudia demissões na TV Ponta Verde e destaca impacto no mercado