Entretenimento

Anitta é acusada de apologia à zoofilia por fala em programa dos Estados Unidos; assista o vídeo

Cantora já foi acusada de promover turismo sexual no Brasil

Por Ibahia 12/04/2022 12h12 - Atualizado em 12/04/2022 12h26
Anitta é acusada de apologia à zoofilia por fala em programa dos Estados Unidos; assista o vídeo
Anitta é acusada de apologia à zoofilia por fala em programa dos EUA - Foto: Reprodução/Instagram

Uma declaração de Anitta se tornou, mais uma vez, motivo de polêmica nas redes sociais. Desta vez, a frase dita pela funkeira foi durante a entrevista para o programa 'Watch What Happens Live', de Andy Cohen, exibido no último domingo (10).

Na ocasião, Anitta comentava sobre seu encontro com Madonna e acabou entrando no tópico de sua vida sexual.

Anitta explicava para Cohen e a convidada, Sandra Bernhard, sobre a música Faz Gostoso que é sobre se envolver com uma pessoa casada. Para a brasileira, não era uma letra "legal" por falar de algo que ela não faria.

"A música falava sobre um homem casado, certo? E eu disse para ela: 'Eu não acho que isso é legal'. Eu não quero usar a palavra com F aqui, mas eu literalmente f*** com qualquer um. Eu sou muito uma pessoa muito livre", contou.

A artista, que já foi acusada de promover turismo sexual no Brasil, conta que teria dito para Madonna que essa é a sua regra número 1º, não ficar com rapazes casados. "Eu posso f*** com todo mundo. Mulheres, homens, cachorro... Não, estou brincando, sem cachorros", disse aos risos.

A frase foi duramente criticada por internautas. "Isso é uma das coisas mais nojentas possíveis. Sério, deixando toda a implicância de lado, isso foi baixo demais, não se diz algo assim em hipótese alguma".


Alguns fãs justificaram a frase da artista, afirmando que aquilo era uma estratégia de marketing para gerar buzz na mídia internacional. Outros lembraram do carinho que a artista tem por seus cachorros, e que ela jamais seria capaz de fazer algo do tipo.