Entretenimento

30 de julho de 2021 17:14

Luísa fica descontrolada e decide derramar gasolina e queimar a agência

Obcecada por Edgar, ela fará uma verdadeira loucura quando o bonitão encerrar a sociedade na agência de modelos.

↑ Foto: Reprodução/TV Globo

Luísa (Guilhermina Guinle) não cansará tão cedo de seus atos infames e de total descontrole da qual fará dela um perigo para todos em Ti-Ti-Ti (Globo), obcecada por Edgar (Caio Castro), ela fará uma verdadeira loucura quando o bonitão encerrar a sociedade na agência de modelos.

Em uma visita ao local, a empresária refletirá enquanto observará aquilo que um dia foi o símbolo da união dela com EdgarLuísa ficará olhando as fotos do dia que os dois inauguraram a agência, de uma hora para outra a megera pegará uma garrafa de álcool e jogará pela agência. Ela acenderá o fósforo e deixará o local em chamas, a empresária deixará o local às pressas e não demorará muito para o corpo de bombeiros chegar para conter o fogo, no momento em que souber da notícia, o galã irá até o lugar e encontrará Francis (Ricardo Duque).

Como resultado todos os funcionários ficarão confusos e se perguntando sobre o que pode ter ocasionado o incêndio, até que Alex (Luiz André Alvim) sugerirá que alguém pode ter provocado de propósito. Neste momento, Edgar se lembrará de Luísa e ficará chocado com seus pensamentos, “Meu Deus! Se for quem eu estou pensando…”, concluirá ele.

Fonte: Atitude de Visão / Tiago Vieira

Comentários

MAIS NO TH