Entretenimento

15 de junho de 2021 16:45

‘Salve-se Quem Puder’: Rafael descobre que Kyra está viva, mas dá fora na ex

Nos próximos capítulos da novela 'Salve-se Quem Puder', Kyra e Rafael ficam frente a frente, mas a decoradora mente para o ex-noivo, levando um fora dele

↑ Foto: Reprodução/Tv Globo

Reta final da novela “Salve-se Quem Puder”: a falsa morte de Kyra (Vitória Strada) será descoberta por Rafael (Bruno Ferrari), ex-noivo da decoradora, que levará um fora dele. A essa altura, a sobrevivente já terá revelado para a irmã, Bia (Valentina Bulc), que está viva para impedi-la de competir de um torneio de ginástica. Um pouco depois, Kyra aparece para o empresário na festa que comemora o aniversário de Tarantino (Daniel Rangel), namorado de Bia e filho de Alan (Thiago Fragoso ), seu atual patrão que é amigo de Rafael. Quem antecipa é o colunista Daniel Castro.

É bom ressaltar que Kyra já foi vista por Rafael quando ele tentou ficar noivo de Renatinha (Juliana Alves), mas a secretária o convenceu que foi uma sósia da decoradora. Só que a verdade virá à tona em cenas previstas para irem ao ar dia 30 – o folhetim se despede dia 16 de julho. Até lá, as irmãs, Kyra e Bia, guardarão segredo sobre a “morte” da hoje babá para não lhe colocar em perigo.

Enquanto isso, Rafael passa a se envolver com Júlia (Sophia Abrahão), embora em uma confusão da advogada acabe acusado por ela de ter matado Kyra. E é assim no Empório de Helena (Flávia Alessandra) que o reencontro entre a decoradora e o empresário ocorre quando ele for ver Júlia. Não haverá tempo para a filha mais velha de Agnes (Carolina Kasting) fugir ou tentar não ser vista.

NOVELA ‘SALVE-SE QUEM PUDER’: KYRA MENTE PARA RAFAEL

Em um primeiro momento, quando se esbarram os ex-noivos nem percebem que já se conhecem. “Não pode ser! Não… Cê não pode ser…”, berra Alan. “Não sou eu, não! Não sou mesmo!”, diz a “morta” tentando fugir do flagra e escapar. Porém, o rapaz a segura. Não faz isso. Por favor”, aponta a amiga de Luna (Juliana Paiva), que será beijada por Alejandro (Rodrigo Simas). Emocionado, Rafael se surpreende ao ver que se trata, de fato, de sua ex-noiva.

A irmã de Bia diz para o empresário guardar segredo sobre sua “morte” e acaba ganhando um beijo apaixonado. Para piorar a situação, Alan, com quem Kyra vem se envolvendo, segue a namorada e flagra a cena. Cabe a ela dizer que precisa esclarecer o fato com o homem “que nunca viu”. E Kyra volta a mentir, dessa vez para Rafael.

Ela alega ter simulado a morte como forma de terminar o noivado e, assim, ficar com Alan. “Eu nunca mais quero te ver na vida, Kyra! Quer, dizer, Cleyde. Agora vai embora, some da minha frente! Vai! Me deixa sozinho”, ordena o advogado, na trama das sete, que dará lugar à reprise de “Pega-Pega”.

Fonte: Purepeople / Guilherme Guidorizzi

Comentários

MAIS NO TH