Entretenimento

'Império': Saiba como começou o ódio mortal de Zé Alfredo por José Pedro

Verdade virá à tona nos próximos capítulos da trama porque a sobrinha de Marta vai voltar para o Brasil após fechar um acordo com a tia

Por Ibahia 01/06/2021 17h28
'Império': Saiba como começou o ódio mortal de Zé Alfredo por José Pedro
Reprodução - Foto: Assessoria

Em "Império", José Alfredo (Alexandre Nero) e José Pedro (Caio Blat) vivem em pé de guerra e a confusão vai muito além da preocupação do primogênito em herdar o comando da rede de joalheria.

No passado, o comendador pagou uma fortuna para Amanda (Adriana Birolli), que é sobrinha de Marta (Lilia Cabral), terminar o romance com José Pedro e ir viver em Londres. O empresário fez isso para "enfraquecer" sua mulher, que ele considera sua inimiga.

A verdade virá à tona nos próximos capítulos da trama porque a sobrinha de Marta vai voltar para o Brasil após fechar um acordo com a tia.

No meio de uma briga com a esposa, José Alfredo irá ter um flashback do momento que terminou o namoro do filho com a prima.

"Não acredito. Você deu dinheiro para Amanda ir embora?", gritará José Pedro, ao descobrir a verdade. "Não, José Pedro, não dei só dinheiro, não foi apenas uma merreca, um troco para os alfinetes... O que eu ofereci à sua prima e ela aceitou foi uma fortuna", responderá o comendador.

"Você comprou a consciência dela", dirá o filho. "Errou de novo. O que comprei de sua querida Amanda foi a minha tranquilidade", afirmará José Alfredo.

O filho mais velho do comendador abrirá o coração e dirá o quanto sofreu com a separação. Ele vai querer entender o que levou o pai a fazer isso. José Alfredo afirmará que o romance não daria certo.

"Deixa de ser hipócrita. Não foi isso que te deixou incomodado. O que você não admite é que eu me apaixone por alguém que é fiel à minha mãe. Imagina... O filho mais velho do comendador casar com a sobrinha daquela a quem ele considera sua maior rival", rebaterá José Pedro.

O comendador assumirá que a esposa é sua inimiga e reforçará que não existe isso de paixão.