Entretenimento

O que rolou no intervalo da final do BBB21 que a TV Globo não mostrou

O intervalo da final do BBB21 foi tão agitado quanto o programa ao vivo e rolou bastante coisa que nem todo mundo teve a oportunidade de assistir.

Por Tatiana Leonel com Vix 05/05/2021 17h07
O que rolou no intervalo da final do BBB21 que a TV Globo não mostrou
Reprodução - Foto: Assessoria
O intervalo da final do BBB21 foi tão agitado quanto o programa ao vivo e rolou bastante coisa que nem todo mundo teve a oportunidade de assistir. O próprio Tiago Leifert entregou muita coisa aos finalistas.

Se você perdeu algum deles, não se preocupe! Separamos os destaques dos comerciais, que tiveram direito a fofoca do apresentador, notícia triste, desespero de um deles e até uma confissão. Assista aos vídeos!

  O que rolou no intervalo da final do BBB21 Morte de Paulo Gustavo Leifert aproveitou o intervalo para contar aos finalistas sobre a morte de Paulo Gustavo. Muito abalado, o apresentador entregou que o humorista lutou bastante contra a Covid-19, mas não conseguiu resistir. "Tem muita gente triste e por isso estou contando para vocês". "Meu Deus", reagiu Juliette, com os olhos cheios de lágrimas. "Meu Deus do céu. Me faltou até ar agora", garantiu Fiuk. O apresentador alertou ainda que a onda do novo coronavírus estava muito forte e confirmou os questionamentos sobre aumento no número de mortes. Fiuk desesperado

Fiuk pediu para fumar um último cigarro durante uma pausa do programa: "Tiago, eu sei que você odeia, mas… Posso dar um traguinho?". Dando risada, o apresentador chegou a liberar o finalista, mas, depois, recebeu a negativa pelo ponto eletrônico e repassou um recado do Big Boss.

"Não vai dar. Boninho não está deixando", entregou. "Só abre a porta rapidinho aqui, é sério, tô passando mal. Não acredito. Pô, Boninho, eu tô passando mal", insistiu Fiuk. Tiago até tentou defendê-lo, mas o Big Boss não cedeu. "Boninho está mandando a hashtag ‘p*rra, Fiuk’, pra você sentar aí". "Boninho te deixa fazer drift" Depois do episódio envolvendo Boninho, Leifert fez um apelo para o Fiuk e pediu que o brother parasse de fumar enquanto estavam nos comerciais. "Eu vou parar, mas aqui dentro foi muito difícil, mas eu vou, sim". O apresentador estava se comunicando com o Big Boss no ponto e fez até uma barganha com Fiuk: "Boninho disse que te deixa fazer drift com as Ferraris dele se você parar de fumar". "O quê? Vou parar amanhã", brincou o cantor.   Discurso de Lucas ao BBB21 Ao subir no palco com Projota e surpreender todo mundo com sua participação ao som de "Muleque de Vila", Lucas Penteado pediu para falar algumas palavras, mas a Globo cortou para o intervalo comercial. "Queria agradecer ao Big Brother e ao Brasil todo por ter mudado a minha vida", disparou o ex-BBB, que afirmou saber não estar ao vivo, mas estendeu o agradecimento para todos que estavam assistindo naquele momento.   Fofoca de Pocah Leifert repercutiu também os VTs que tinham passado no programa e contou que Pocah deu um fora em uma bailarina do Faustão ao passar pelo "Domingão" assim que foi eliminada na reta final. No programa, a cantora foi alfinetada por dormir demais enquanto estava confinada. "Acho que ela respondeu 'mas cheguei em quinto, meu amor'. Alguma coisa assim. Respeita a Viviane". Diálogo de Camilla e Juliette Depois que Karol Conká subiu no palco do BBB21, Camilla e Juliette aproveitaram para fofocar no intervalo, afirmando que a ex-BBB, que cantou sua nova música "Dilúvio", estava bem diferente ao pisar novamente na casa. "Ela se converteu evangélica?", questionou Juliette para Leifert. "Irreconhecível", concordou Camilla. O apresentador não respondeu, mas o diálogo acabou viralizando entre quem assistiu e o choque das duas deu o que falar.   Confissão de Tiago Leifert Leifert confessou no último intervalo que estava muito nervoso. "Hoje eu vou ter que ler, não vou conseguir fazer de cabeça não, estou muito nervoso. Eu sempre trago uma guiazinha, eu sei o que vou falar, mas sei lá". Camilla confessou que achava que o apresentador lia tudo em um TP, mas Leifert negou: "Tamo vivendo esse negócio também, não tem muito o que ler, não". Em seguida, anunciou que faltava 30 segundos para o ao vivo, preparando os finalistas.