Entretenimento
Jolie irá apresentar provas de violência doméstica contra Brad Pitt, segundo site
Segundo o US weekly, Angelina Jolie alega que Brad Pitt foi violento com os filhos do ex-casal

O divórcio dos astros de Hollywood Angelina Jolie e Brad Pitt foi em 2016. Mas a briga entre os dois parece longe de acabar. Pelo contrário: ganha novos rumos. Agora, segundo o jornal US weekly, a atriz está disposta a levar ao tribunal provas de que Brad agrediu a ela e aos seis filhos deles.
O jornal diz que teve acesso ao processo de divórcio dos atores e que "junto com o testemunho de Angelina, há um documento separado sobre o depoimento dos filhos menores de idade do ex-casal. Eles devem pedir autorização para que os filhos falem em juízo". Angelina e Brad são pais de Shiloh, Knox e Vivienne, que precisam da autorização judicial para participar do processo por serem menores de idade, e de Maddox, Zahara e Pax, que são maiores de idade e podem falar se quiserem.
Uma das acusações é que Brad Pitt teria agredido Maddox durante um voo num jato particular. Essa denúncia chegou a ser apurada na época e o ator foi inocentado. Mas Angelina estaria disposta a provar essas e outras agressões do ex-marido.
Além disso, o processo de separação dos atores envolve agressões verbais e físicas a Angelina, guarda dos filhos (eles discordam frequentemente quanto à educação dos meninos) e divisão dos bens.
Mais lidas
-
1Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
4Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos