Entretenimento
'A Força do Querer': Rubinho é preso na frente de Bibi
A estudante de direito se desespera e quer saber o motivo da prisão

Em 'A Força do Querer', depois de identificar a voz de Rubinho (Emilio Dantas) em uma ligação, Jeiza (Paolla Oliveira) consegue provar que ele é um dos bandidos procurados por tráfico de drogas. Enquanto o garçom está se divertindo com Bibi (Juliana Paes) em casa, ele é surpreendido pela chegada dos policiais: "Polícia! O senhor está preso!"
A estudante de direito se desespera e quer saber o motivo da prisão. "Tráfico de drogas, senhora", responde o policial. Ela fica em choque enquanto o marido é algemado e Dedé grita: "Pai! O que estão fazendo com ele, mãe?".
"Calma, filho. O papai vai voltar. Deixa Bibi... a gente resolve", diz Rubinho, enquanto é colocado no carro e observado pelo filho, que chora.
Os policiais vão saindo, enquanto Bibi fica exaltada e bate na lataria no carro: “Quero ver o mandado, a ordem que vocês tem pra fazer isso! Eu sou advogada, eu sei dos meus direitos. Isso é perseguição! Bandidos! A rua cheia de criminoso e eles perseguindo trabalhador!”
Mais lidas
-
1Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
2Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
3Horários especiais
Veja o que abre e fecha no São João em Maceió
-
4Vem por aí!
O que acontece depois que Cecília desperta do coma em 'Vale Tudo'
-
5PROGRAME-SE
Comércio de Maceió fecha no Dia do Comerciário; shoppings funcionam parcialmente