Entretenimento

21 de setembro de 2020 18:19

‘A Fazenda 12’: Prints vazados mostram que Cartolouco teria agredido ex

Na conversa, o fazendeiro argumenta que estava sofrendo "há anos" com a situação e diz que "também não poderia ser agredido"

↑ Foto: Reprodução/Instagram

No ar em A Fazenda 12, o jornalista Lucas Strabko, mais conhecido como Cartolouco, tem sido acusado de manter relações abusivas com mulheres. Em prints divulgados pelo Uol Esporte, o peão admite ter agredido fisicamente uma de suas ex-namoradas a amigo. As agressões nunca foram denunciadas à polícia.

Em conversa com um amigo próximo, em janeiro deste ano, tenta justificar a violência e pede ao colega que entenda o “seu lado”. Cartolouco Lucas argumenta que estava sofrendo “há anos” com a situação, até que o amigo afirma: “O que você podia ter feito era não agredir sua namorada, cara”. Cartolouco responde: “Não justifica, mas eu não poderia ser agredido também.”

“É muito mais fácil eu virar as costas para um amigo. Você acha que eu estou tranquilo? Que e fácil voltar tudo isso na cabeça? Mas você faz o que quiser, no entendimento que quiser. Pense nos outros. De verdade, você acha mesmo que eu quis ter feito essas merdas? Você acha que é fácil? Foi. Mas tudo bem”, afirma Cartolouco. Ao que o amigo então responde: “Sei que não é tranquilo, mas eu não me relaciono com quem faz esse tipo de coisa, é simples. Você não pediu ajuda, deixou acobertado até agora e, caralho, você bateu nela, mano, mais de uma vez”.

 

Cartolouco conheceu a ex-namorada em 2015, quando ambos estudavam na faculdade Cásper Líbero, em São Paulo. No ano seguinte, viajaram ao Guarujá, no litoral do estado. Após uma discussão, a mulher teria sido agredida no elevador do prédio em que estavam hospedados. A relação terminou em 2019 e durou cinco anos.

Duas ex-namoradas do jornalista relatam ter mantido com ele relacionamentos abusivos, com traições, ofensas, violência física e moral. O primeiro namoro começou em 2012. O segundo Amigos e uma testemunha ocular relatam ao menos um caso em que Lucas agrediu essa segunda namorada.

Dona do apartamento e anfitriã do casal no dia da agressão, A mulher afirmou ao Uol ter visto, no dia seguinte, um vídeo feito pela câmera de segurança do elevador, que confirmaria a violência. “Pedi ao zelador a filmagem da câmera de segurança. O vídeo mostrou que eles estavam tendo uma discussão, e ele deu um tapa na cara dela. Ele vira a mão na cara dela e dá um recuo”, disse a testemunha, que também pediu para não ser identificada.

A assessoria de imprensa enviou uma nota à imprensa. “A família diz não ter conhecimento sobre as acusações mas que garante a boa índole do filho. Também pedem para que os fatos sejam devidamente elucidados de forma responsável para que toda e qualquer acusação contra o Lucas possa ser defendida de maneira justa pelo próprio”, conclui o comunicado.

 

Comentários

MAIS NO TH