Entretenimento
'Fina Estampa': Zuleika se envolve com médico rico e humilha ex-colegas
A ex de Wallace pedirá demissão da Fashion Moto
31/08/2020 16h56
Zuleika não dá sequer um minuto de paz ao funcionários da Fashion Moto na novela 'Fina Estampa'. Após se envolver com um médico rico e desfrutar da boa vida, a jovem pedirá demissão do trabalho na loja, mas voltará ao local para humilhar os ex-colegas e esbanjar luxo. As cenas estão previstas para acontecer a partir do próximo dia oito.
Ela aparecerá na loja com roupas de motociclismo e dirá que pretende comprar uma moto. "Você é tão bobinho, né Rafael? Vem cá, será que tem alguém que pode me atender ou eu tenho que ir em outra loja?", dirá a ex de Wallace (Rafael Zulu). O namorado de Glória (Monica Carvalho) perguntará como ela irá pagar, e a vilã responderá com deboche. "Com meu dinheiro, claro. Olha, não precisa se preocupar, não, nada de crediário. Acho essa coisa de mil vezes um horror, eu vou pagar à vista".Mais lidas
-
1Polêmica!
Jogador Raphinha demite o próprio pai após esposa notar sumiço de milhões de reais
-
2Programa
Prefeito Rodrigo Cunha lança programa Sorriso da Gente para ampliar atendimento odontológico em Maceió
-
3Competição
Estudantes da rede pública dominam pódios e somam 93 medalhas nos Jeal
-
4Copa do Mundo
Brasil vence a Escócia por 3 a 0 e avança às oitavas de final na liderança do Grupo C
-
5Parte baixa
DMTT instala nova sinalização na curva da Jatiúca para aumentar segurança no trânsito em Maceió




