Entretenimento

30 de junho de 2020 16:15

Pandemia faz Globo tirar a palavra morte de título da próxima novela das sete

Giovanna Antonelli e Mateus Solano encabeçam o elenco formado, ainda, por Aracy Balabanian, Vladimir Brichta e Valentina Herszage

↑ Foto: Reprodução

A TV Globo decidiu mudar o título da próxima novela das sete devido à pandemia da Covid-19. A informação foi publicada pela jornalista Patrícia Kogut, no jornal O Globo. Segundo ela, a produção da trama busca um nome que substitua A Morte Pode Esperar, em respeito ao grande número de óbitos decorrentes do novo coronavírus.

Algumas sugestões já foram apresentadas para a direção da emissora e estão sendo submetidas ao departamento jurídico, em cumprimento das questões de registros de marcas.

Escrita por Mauro Wilson, o folhetim entrará no lugar de Salve-se Quem Puder, que teve as gravações interrompidas também por causa do novo coronavírus. Giovanna Antonelli e Mateus Solano encabeçam o elenco formado, ainda, por Aracy Balabanian, Vladimir Brichta, Valentina Herszage, Claudia Jimenez e Marcos Caruso.

A Globo planeja retomar as gravações de Salve-se Quem Puder e Amor de Mãe em agosto, sob forte esquema de segurança sanitária.

Fonte: Televisão/Metrópoles / Raquel Martins Ribeiro

Comentários

MAIS NO TH