Entretenimento

21 de maio de 2020 17:37

Dudu Camargo é acusado de calote por designer e treta vira caso de polícia

Apresentador do SBT teria se negado a arcar acordo feitos com a designer Fabiana Martins, que registrou boletim de ocorrência

↑ Foto: Divulgação

O apresentador Dudu Camargo está sendo acusado de calote. A designer Fabiana Martins registrou um boletim de ocorrência contra o apresentador alegando que ele não teria arcado com os compromissos de um obra feita na casa dele, em São Paulo. As informações são da coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

De acordo com a publicação, a designer fez um boletim de ocorrência, no qual diz que teria feito um acordo com Dudu para fazer uma revitalização em sua casa. O apresentador arcaria somente com os materiais e como “pagamento” divulgaria o trabalho das designer nas redes sociais.

Fabiana alega que depois de quase toda a obra estar finalizada, o apresentador do SBT não fez a divulgação do seu trabalho, o que havia sido combinado. Além disso, ele não teria reembolsado os gastos com materiais e não estaria respondendo aos contatos da designer, que disse ter ficado em dívidas com seus fornecedores após isso.

A jornalista entrou em contato com Dudu Camargo, que afirmou ter sido alvo de um golpe. “Não contratei nenhuma empresa e puxe antes a ficha de quem mandou isso aí com o advogado de vocês. Foi um golpe de estelionato que deram em mim e em mais de três empresas”, se defendeu o apresentador. Ele não respondeu sobre ter feito ou não um boletim de ocorrência contra a designer.

Fonte: Televisão/Metrópoles / Guilherme Simmer

Comentários

MAIS NO TH