Entretenimento

19 de fevereiro de 2020 12:48

Colunista revela que Rose teria tentado se matar após crise com Gugu Liberato

Em 2011, Rose Miriam di Matteo estava com uma forte depressão e utilizando medicamentos pesados para combatê-la

↑ Foto: Reprodução/Revista Caras

A companheira do apresentador Gugu Liberato, Rose Miriam Di Matteo, teria tentado tirar a própria vida, em 2011, após enfrentar um grave crise conjugal. Segundo laudos médicos obtidos por Erlan Bastos, da TV Meio Norte, Rose estaria com uma grave depressão e faria uso de fortes remédios para tentar se recuperar da doença.

Os laudos fazem parte de um processo, que corre em segredo de Justiça, sobre o contrato assinado por Rose Miriam e Gugu em que acordaram que a relação de ambos era apenas para a criação de filhos e não configurava união estável. Segundo Erlan, por conta da forte medicação, Rose não estava em plenas faculdades mentais para assinar tal documento.

Ainda no processo, de acordo com o colunista, há várias fotos que poderiam provar o relacionamento dos dois. Os advogados de Rose lutam na Justiça para que ela tenha direito à herança de Gugu, que foi dada apenas aos familiares e aos filhos.

Em nota, o advogado de Rose Mirim, Nelson Wilians, repudia o vazamento do laudo médico. “O vazamento do prontuário médico é mais um ato de desrespeito a Rose. Não obstante, era público que Rose havia assinado alguns documentos em 2011 quando estava em tratamento e sob efeito de forte medicação, reforçando a tese de que, todo documento assinado por ela nesse período é passível de contestação e anulação”, diz o comunicado

Fonte: Pipocando / Ataide de Almeida Jr.

Comentários

MAIS NO TH