Entretenimento

17 de fevereiro de 2020 11:13

‘Éramos Seis’: Alfredo e Inês tem noite de amor juntos

Nos próximos capítulas da trama das seis, um novo amor surgirá em meio à guerra. 

↑ Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulas da trama das seis, um novo amor surgirá em meio à guerra.

A admiração de Alfredo (Nicolas Prattes) por Inês (Carol Macedo) existe há algum tempo, e os dois estão cada vez mais próximos desde a morte de Carlos (Danilo Mesquita).

Juntos, a dupla vai passar por situações extremas durante a guerra. Enquanto o filho de Lola (Gloria Pires) irá para o combate, a menina ficará cuidando de todos os feridos que chegarão dos campos de batalha.

Horrorizada com o que verá e com medo de perder Alfredo, Inês vai bolar um plano para que ele não seja enviado para o confronto novamente.

O rapaz descobrirá tudo e irá até a tenda da filha de Afonso (Cássio Gabus Mendes) tirar satisfação. Entretanto, ele ficará mexido com as palavras que escutará:

“Não quero perder mais ninguém, não quero perder você…. Por favor, não se arrisque. Ninguém ia aguentar mais uma dor… Nem eu. Eu quero proteger você”, dirá Inês.

Os dois, então, vão se beijar intensamente. Por um momento, a garota ainda hesitará, mas Alfredo conseguirá convencê-la:

“Eu nunca vivi isso antes. É tudo novo pra mim… “, ela falará .

“Em qualquer situação, faça apenas o que te der vontade. Estamos numa situação limite. Não sabemos o futuro, nem se vamos estar vivos amanhã. Mas me sinto feliz só por estar aqui com você”, responderá o rapaz.

Fonte: Ana Maria

Comentários

MAIS NO TH