Entretenimento

14 de agosto de 2019 10:36

‘Órfãos da Terra’: Após tiro, Dalila é desmascarada por golpe da barriga

Nos próximos capítulos da novela 'Órfãos da Terra', Dalila fica entre a vida e a morte ao ser baleada por Robson. Ao deixar o hospital, a vilã vai saber que sua tentativa de dar o golpe da barriga em Jamil foi descoberta por ele e Laila.

↑ Foto: Reprodução/Globo

Dalila (Alice Wegmann) começa a pagar por suas maldades na reta final da novela “Órfãos da Terra”. Praticamente ao mesmo tempo em que Laila (Julia Dalavia) descobre que a vilã falsificou um exame de DNA, a filha de Aziz (Herson Capri) é baleada por Robson (Alex Morenno) e por muito pouco não morre. Já fora de perigo, Dalila se desespera por não poder dar o famoso golpe da barriga em Jamil (Renato Góes). Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta terça-feira (13) e as cenas passam a ir ao ar dia 21 no folhetim das seis.

ROBSON ATIRA EM DALILA, FOGE, MAS ACABA PRESO

Dalila é baleada por Robson quando ele invade sua casa em busca de vingança e só escapa porque Fauze (Kaysar Dadour) a encontra ensanguentada, levando-a, diretamente para o hospital. O atentado deixa Rania (Eliane Giardini) desconcentrada, enquanto o vilão é flagrado ao pular o muro da casa em fuga, passando a ser perseguido por Almeidinha (Danton Mello), que o detém. No interrogatório, Robson afirma não ser o assassino de Paul (Carmo dalla Vecchia), pai do filho de Dalila e morto por ela.

DALILA MENTE PARA ESCAPAR DE INTERROGATÓRIO

Paralelamente, Jamil recorda que não fez sexo com a vilã no dia em que se embebedou e, por isso, não pode ser o pai do seu filho. Ao mesmo tempo, Laila vai atrás de um biomédico responsável pela falsificação do teste de paternidade e reforça a certeza que o pai do filho de Dalila é outro. Após ficar em estado grave e se recuperar, Dalila tem alta e simula um mal-estar ao encontrar a polícia na porta de sua casa. O fingimento vai servir para a vilã não depor. Só que a jovem não está em bons lençóis. Fauze já terá lhe revelado que a viu matar Paul. Por sua vez, a filha de Soraia (Leticia Sabatella) tenta se safar mais uma vez exigindo que ele não a entregue por, supostamente, terem o mesmo sangue.

Fonte: Purepeople / Guilherme Guidorizzi

Comentários

MAIS NO TH