Entretenimento

14 de março de 2019 13:43

Lucas Lucco diz que chegou ao fundo do poço com síndrome de Burnout

O sertanejo contou que sofreu depressão com síndrome do pânico

↑ Foto: Reprodução/Instagram

Fora das telinhas desde o fim de sua participação em ‘Malhação’, o cantor Lucas Lucco seguiu sua carreira na música e fez algumas aparições na TV. Convidado da nova temporada do ‘Tamanho Família’, programa de Marcio Garcia na Globo, o sertanejo falou sobre sua passagem pela emissora carioca e ainda fez revelações chocantes sobre sua saúde.

Lucco disse que sofreu de síndrome de Burnout, doença que causa alterações no estado físico, emocional e mental, por causa da exaustão extrema: “Tive uma síndrome de Burnout e isso levou a uma depressão com síndrome do pânico”, revelou durante a gravação do programa.

O artista disse que os motivos de saúde foram os grandes responsáveis por fazer ele dar um tempo das novelas, no qual vinha se destacando: Gravar novela é uma coisa que eu faria 300 mil vezes, continuaria fazendo. Mas os shows aos fins de semana pesam muito, então comecei a sentir essas coisas (Burnout e síndrome do pânico)”, contou ele, que fez ‘Malhação – Seu Lugar no Mundo’ (2015) e participações em ‘Rock Story’ (2016) e em ‘Sol Nascente’ (2017).

O sertanejo também disse que o período difícil também serviu para ele se reencontrar: “Hoje, vejo como foi tudo muito válido e serviu para me estruturar, para minha reaproximação com Deus”. “Dentro desse poço em que eu tinha me enfiado, não tinha mais para onde descer. Hoje, estou com minha família superbem, graças a Deus”, desabafou.

Vale lembrar que o ‘Tamanho Família’ voltará ser exibido em abril, porém o episódio com o sertanejo ainda não tem data para ir ao ar.

Fonte: Famaaominuto

Comentários

MAIS NO TH