Entretenimento

15 de fevereiro de 2019 12:00

‘Verão 90’: João desmascara e humilha Jerônimo em festa

Cenas devem ir ao ar a partir de 20 de fevereiro na novela das 19h

↑ Foto: Divulgação

Decidido a se dar bem na vida, mesmo que de forma inescrupulosa – com mentiras, roubos, golpes e armações –, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) começará a ter sucesso, mas logo será desmascarado em uma festa, e por quem menos espera: seu irmão, João (Rafael Vitti). Um acontecimento que deixará o mau-caráter humilhado nos próximos capítulos de Verão 90.

Vivendo no luxo, em uma das casas do milionário Quinzinho (Caio Paduan), Jerônimo assumiu uma nova identidade: Rojê, um suposto figurão que é amigo de algumas das maiores estrelas do showbiz norte-americano, como o ator Johnny Depp. O problema é que ele acaba sendo flagrado por Herculano (Humberto Martins), que percebe a farsa e conta tudo a Janaína (Dira Paes), mãe do vilão.

Após uma frustrada tentativa de conversar com Jerônimo, que a manda ficar longe de sua vida, Janaína desabafa com João, que fica furioso com a atitude dele. Então, ao ver o irmão numa festa, o apresentador do programa Vibration, da PopTV, não perde a oportunidade de pressionar o mau-caráter para revelar sua verdadeira identidade a Quinzinho.

Como Jerônimo se recusa a dar fim à farsa, João toma a iniciativa e conta ao dono da PopTV quem é de fato “Rojê”. Em seguida, desmascara o irmão diante de todos os convidados, que ficam estupefatos com a revelação. Quinzinho expulsa o farsante da festa e uma briga terrível tem início entre os dois filhos de Janaína, que culmina com o caçula rolando por um barranco e ficando desacordado.

As cenas envolvendo o fim da farsa de Jerônimo estão previstas para serem exibidas a partir de quarta-feira (20/2).

Fonte: Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH