Entretenimento

9 de janeiro de 2019 09:59

Eurico é castigado e perde tesão por Marilda em ‘O Sétimo Guardião’

Após os protetores descobrirem que ele traiu a irmandade, ao se aliar a Valentina (Lilia Cabral) em seu projeto de comercializar a água da fonte, o prefeito será punido por Gabriel (Bruno Gagliasso).

↑ Foto: Reprodução/TVGlobo

Eurico (Dan Stulbach) vai ficar impotente, deixando Marilda (Leticia Spiller) desesperada em “O sétimo guardião”. Após os protetores descobrirem que ele traiu a irmandade, ao se aliar a Valentina (Lilia Cabral) em seu projeto de comercializar a água da fonte, o prefeito será punido por Gabriel (Bruno Gagliasso). O novo guardião-mor o mandará escolher entre virar gato ou perder o interesse por mulher. Avesso a felinos, ele acaba com a segunda opção.

Marilda tenta transar com o marido, que falha. Ela fica enlouquecida, pede explicações, mas Eurico, tenso, foge para a prefeitura. Só que a primeira-dama vai atrás. A loura invade o gabinete do político e o pressiona. Eurico, sem querer, é salvo pela chegada de Geandro (Caio Blat). Antes de ir embora, Marilda mostra que não vai desistir: “Nossa conversa ainda não terminou”.

Fonte: Globo/Extra

Comentários

MAIS NO TH