Entretenimento

6 de dezembro de 2018 11:49

‘O Sétimo Guardião’: Mendigo Feliciano tem passado de riqueza com Valentina

O mendigo da novela O Sétimo Guardião tem um passado que ninguém desconfia.

↑ Foto: Divulgação/TVGlobo

O mendigo da novela O Sétimo Guardião tem um passado que ninguém desconfia. Feliciano (Lepoldo Pacheco) era muito rico no passado e chegou a ajudar Valentina (Lilia Cabral) na época que ela foi abandonada por Egídio (Antonio Calloni) no altar.

Foi o próprio indigente quem emprestou dinheiro para que ela fundasse a Marsalla Cosméticos, que cresceu e a tornou uma grande milionária. “De certa forma, se não fosse ele, eu não seria Valentina Marsalla”, dirá a personagem nos próximos dias.

No entanto, ela não saberá o que o tornou um mendigo e investigará o seu passado. “Ele tinha terras, casas alugadas, dinheiro… E virou mendigo? Como as coisas mudam!”, dirá Valentina, intrigada, após reconhecê-lo e ficar em choque.

“Mas a que ponto você desceu, Feliciano… Um homem rico! Não tem vergonha de aparecer na minha frente desse jeito?”, questiona, quando Feliciano anuncia: “Pra mim você será sempre a mesma… E ainda me deve dinheiro!”.

“Diga quanto e eu lhe pago agora!”, afirma. “Não com esmolas. Prepare-se, porque se sua dívida cresceu o quanto estou pensando e você tem muito de juros a pagar nessa história!”, ameaça Feliciano, na frente de Laura (Yanna Lavigne).

“Pelo que pude entender, ele disse que teu passado te condena. Foi isso mesmo?”, pergunta a ex-futura sogra. “Foi. Mas o passado se foi, garota, já era. O que conta pra mim é só uma coisa: o futuro! E esse pertence aos mais espertos”, anuncia.

Fonte: TVFoco / Lucas Medeiros

Comentários

MAIS NO TH