Entretenimento

19 de outubro de 2018 09:53

‘Espelho da Vida’: Isabel entra na casa de Julia e se choca com visão

Vilã passa mal e acha que a mãe atrapalha suas maldades contra Cris

↑ Foto: Reprodução/Globo

Isabel (Alinne Moraes) já começou a articular seus planos para separar Cris (Vitória Strada) de Alain (João Vicente de Castro).

Mas a vilã não sabe onde está se metendo ao entrar na casa de Julia Castelo.

ISABEL APÓS ENTRAR NA CASA DE JULIA: “FOI MUITO RUIM, SENTI UM PAVOR ENORME”

Com a ajuda de Marcelo (Nikolas Antunes), Isabel consegue entrar na casa de Julia Castelo. Mas o sorriso no rosto pela “conquista” de estar lá vai desaparecendo aos poucos. Ao andar pelo lugar caindo aos pedaços, de repente a malvada dá um passo atrás, trêmula. Ela parece estar passando mal. “Bel… tá sentindo alguma coisa? Bel, fala comigo”, diz Marcelo.

E o horror vai tomando conta da fisionomia de Isabel. A vilã vê um vulto de mulher caída e muito sangue no chão. “Me tira daqui, me tira daqui! Quem é aquela mulher no chão? Me tira daqui!”, pede ela. “Calma, querida… Não tem mulher nenhuma! Não quer ver lá em cima?”, tenta acalmá-la Marcelo.“Não quero… não quero!!!!! Quero sair. Que horror, me tira daqui!”, grita, aterrorizada.

Eles saem da casa. Nisso, a câmera mostra a guardiã misteriosa na escada, com um sorriso no rosto. Já lá fora, Marcelo não entende o que aconteceu. “Caramba, parece que você viu um fantasma, Bel, falou que tinha uma mulher no chão. O que aconteceu?”, pergunta. “Não fala nada, deixa eu respirar primeiro”, diz ela.

Marcelo explica que Cris também passou mal quando entrou, mas por causa da poeira. “Foi muito ruim, senti um pavor enorme, não sei por que! Não fala nada, preciso me controlar”, diz ela. “O que você quer fazer? Só me responde isso. Quer esperar um pouco e tentar…”, pergunta ele. ”Me leva daqui. Anda! Me tira daqui!”, ordena a vilã.

ISABEL PARA A MÃE, GRACE: “VOCÊ CONTINUA A FAZER SUAS MANDINGAS PARA MIM! POR QUE? JÁ PEDI PARA ME ESQUECER”

Já em casa, possessa, Isabel não entende o que pode ter acontecido. Ela é até grossa quando sua filha, Priscila (Clara Galinari), chega. Depois, tenta ligar para a mãe, Edméia/Grace (Patricya Travassos).“Grace! Até que enfim! Será que você nunca tá perto desse maldito telefone?”, esbraveja ela.

“Faço um trabalho aqui, Isabel. Quando estou meditando não gosto de ser interrompida. O que você quer?”, pergunta. “O que adianta ter uma mãe que prefere viver alguns centimetros acima do chão?”, alfineta a vilã. “Se está me ligando é que se meteu em alguma coisa errada, o que foi desta vez?”, indaga ela.

E a vilã faz várias acusações contra a mãe. “Você continua a fazer suas mandingas contra mim! Por que? Já pedi pra me esquecer!”, fala ela. “Não faço idéia do que está falando. Quem acha que consegue fazer ‘mandinga’ é você e já te fiz cair na real”, explica. “Só pode ter sido coisa sua. Por algum motivo você quer impedir que eu seja feliz, mãe! Por que, droga?”, quer saber Isabel.

Grace parece não entender nada. “Você precisa de um acompanhamento psicológico, Isabel, espiritual também. Do que está me acusando agora?”, indaga. A malvada diz que não vai lhe contar, mas que tem certeza que a mãe jogou algum “vudu” para cima dela. E desliga o telefone com ódio, frustrada, assustada.

Fonte: Arteblitz

Comentários

MAIS NO TH