Entretenimento

26 de abril de 2018 11:29

Luan Santana puxa o tapete de Angélica e estreia na Globo

A atração vai ser fixada nas tardes de sábado, no mesmo horário de Estrelas

↑ Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Luan Santana terá um novo emprego assim que a Copa do Mundo 2018 chegar ao fim. Ele assinou contrato com a Rede Globo e deve estrear um programa na emissora logo após o término do campeonato.

A atração vai ser fixada nas tardes de sábado, no mesmo horário de Estrelas, já que o vespertino de Angélica foi retirado da grade de programação. Essa não será a primeira vez que Luan estará na frente das câmeras.

O sertanejo já comandou um dos episódios do Sai do Chão!, de 2014, e também teve o Canta, Luan – do Multishow, em 2017. Ele não estará sozinho no novo programa. Fernanda Souza tem sido o nome mais cotado para formar a dupla que pretende brilhar na nova aposta global.

Relembre o comunicado da Globo sobre o fim do programa Estrelas:

“Angélica já está trabalhando no desenvolvimento de um novo projeto, com equipe destacada pelo diretor de gênero Ricardo Waddington. Há 11 anos no ar, líder de audiência na sua faixa horária, com diversas viagens pelo Brasil e pelo mundo, o Estrelas terá sua última temporada em 2018. O programa ficará no ar até a Copa do Mundo, quando dará lugar aos preparativos para o início do Mundial”.

Fonte: Metrópoles

Comentários

MAIS NO TH